segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Meu aniversário

                                                            

   


Foto tirada em 29/01/21
               



Hoje, completo 83 anos e observo como o tempo passa rápido.

Relembro momentos da minha infância, da minha juventude...

Agora ao chegar a esta etapa da minha vida, quero muito agradecer,

a Deus, ao Mestre Jesus, aos meus pais e a todos familiares, assim como

 aos companheiros e amigos que me ajudaram a fazer a minha história 

nesta bendita escola, o Planeta Terra.

Estou feliz e deixo o meu mais afetuoso abraço a todos que até aqui

chegarem e, também a todos que aqui não puderem vir.

Com toda a ternura do meu meu coração,

Élys

 

 

 

20 comentários:

chica disse...

Que legal,Élys... Parabéns, felicidades, muitas saúde e que possamos festejar contigo por aqui muitos anos mais! Tudo de bom no TEU novo ano! abração, chica

" R y k @ r d o " disse...

OS MEUS PARABÉNS. Uma idade muito bonita.

Oxalá daqui a 17 anos eu esteja aqui a parabenizá-lo pelas 100 Primaveras. Quem sabe !!!

Grande abraço

Majo Dutra disse...

MUITOS PARABÉNS, QUERIDO AMIGO.

O DECANO DOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS!
Fico muito contente por saber que se encontra bem e feliz.
Desejo que continue a somar primaveras e amizades.
Desejo-lhe o que há de melhor para a dignidade e orgulho de uma pessoa.
Um dia especial, pleno de alegria e mimos.
Envio um festivo e caloroso abraço transatlântico (apesar do frio,,, Sorrisos)
Saúde, paz e conforto. Que Deus esteja consigo,
Beijinho 🍀💐🍀🍀
~~~~

ana disse...

¡Muchas felicidades! Elys te deseo que tengas un FELIZ CUMPLEAÑOS y que cumplas muchos más, disfruta de todos los tuyos. Un fuerte abrazo

Verena disse...

Parabéns, Élys
Tudo de melhor para você.
Um carinhoso abraço
Verena.

Luiz Gomes disse...

Oi meu amigo Élys. Feliz Aniversário. Me desculpe o atraso.

pensandoemfamilia disse...

Atrasada, mas em tempo. Que seu novo ano seja repleto de alegrias e paz e que continue sua caminhada cercado de bons afetos. Bjssss

Roselia Bezerra disse...

Olá,querido amigo Elys!
Tão feliz é quem completa tão grande idade!
Que Deus o abençoe muito!
Muita felicidades no seu melhor viver.
Fique bem, meu amigo!
Beijinhos

Calu Barros disse...

Trago-lhes votos de muita saúde e alegrias todos os dias, juntamente com meus sinceros Parabéns por tão bela data natalícia.
Felicidades, sempre!
Abraços,
Calu

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bem atrasadinha, mas venho deixar meus sinceros desejos de felicidade, paz, saúde e bênçãos na sua vida!
Abraços fraternos!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, amigo!
Fiz um mimo aqui para você, com muito carinho:
https://flordocampo3.blogspot.com/2021/02/adubar-e-amar.html
Deus o abençoe muito!
Beijinhos

Pedro Luso de Carvalho disse...

Caro amigo Elys, meus parabéns pelo seu aniversário ocorrido em 8 de fevereiro, chegando um pouquinho atrasado. Que Deus abençoe essa data e lhe dê muita saúde e paz, junto à sua família e amigos.
Grande abraço, meu amigo!

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, querido amigo Elys, meus parabéns pelo seu aniversário, desejo muita saúde e alegria junto aos seus, que Deus sempre olhe por você!
Uma linda semana, com muita paz!
beijo!

SARA disse...

Olá amigo os meus parabéns embora atrasados adorei o seu cantinho mesmo do fundo do meu coração...um abraço.

Majo Dutra disse...

Não agradeceu pelo que, fico preocupada...
Saúde e dias bons, amigo. Abraço
~~~

Valéria disse...

Dias destes estava a pensar nos amigos que fiz por aqui, nos Blogs... e claro que me lembrei de você... mas como estava com meus blogs em modo privado, deixei o pensamento seguir seu curso... mas hoje, reabri, ao menos por um tempo, este meu Blog e vim dar uma olhadinha por aqui... e
ainda que bem atrasada, quero te desejar um Feliz aniversário... que seu novo ano seja muitooo abençoado!
Tudo de melhor pra você, meu bom amigo!
Um abraço
Valéria

Maria Luiza disse...

Com toda a ternura de nossa amizade lhe cumprimento Élys: Parabéns, felicidades mil pra você neste seu novo ano! Meu grande abraço!

Majo Dutra disse...

Venho desejar um Dia da Mulher muito carinhoso e dias com saúde, serenos e felizes
Meu abraço de muita e sincera amizade.
~~~~~

Toninho disse...

Bom amigo espero que esteja tudo bem por aí.
Cuide-se e vacine-se.
Um abraço e tudo de bom amigo.

Lucinalva disse...

Boa tarde, Élys
Feliz aniversário, desculpe o atraso, que Deus te abençoe grandemente, és um amigo muito querido, abraços.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.