sábado, 13 de março de 2021

Agradecimento e comunicado sobre meu aniversário

 

Agradeço muito feliz a visita de vocês, no meu Blog, pelo meu aniversário.

Infelizmente, eu passei por momentos difíceis, eu tive 2 AVCs e Graças à Deus, eu estou me recuperando devagarinho. Eu fiquei com meu lado direito um tanto paralisado. Estou fazendo fisioterapia, medicado e estou melhorando aos poucos. Assim que eu tiver mais condições, retornarei a escrever, pois no momento, estou sendo auxiliado por minhas filhas.

Obrigado mais uma vez e agradeço o carinho de vocês.

Carinhosamente,

Elys Vianna.            

32 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom retorno, meu querido amigo do 💙, Elys!
Estava sentindo muito sua falta, Tinha certeza de que tinha ocorrido algo, mas também estive ausente dos blogs e só hoje retorno pelo fim de semana.
Fiquei sensibilizada com seu quadro de saúde, mas, mesmo tempo, sendo o primeiro amigo que comento na minha volta, meu bom amigo, me ponho com o 💙 contrito.
Tenha certeza de que Deus cuida de sua saúde, Ele é um Deus Fiel permanentemente.
Vou pedir ao Mosteiro daí orações por você.
Fique bem e descanse muito.
Estamos juntos e suas filhas são balsâmico momento de presença Eu creio.
Seja muito abençoado!
Melhoras, cuide-se bem, amigo tão querido de nós todos.
Beijinhos , saúde e preces
🕊️👼🍀💐🙌😘

" R y k @ r d o " disse...


Lamento o que lhe aconteceu. Desejo de coração as suas rápidas melhoras. Volte totalmente bem logo que possível. Um abraço
.
Feliz fim de semana.
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Majo Dutra disse...

Querido Amigo
Fiquei muito contente por ter notícias suas.
Ótima recuperação, que tudo corra bem...
Grande abraço. 🍀🌷
~~~

chica disse...

Puxa,Élys! Que coisa! A vida nos prega peças. Espero te recupere logo bem.Vamos torcer e rezar pra tudo acabar logo e muito bem! abração, TE CUIDA, chica

Toninho disse...

Grande guerreiro, você vai passar por esta com as bênçãos do Pai e logo volta com seus pensamentos alicerçados na fé que lhe faz forte.
Cuide-se bem.
Que lindo esta filha no apoio, que Deus a cuide bem para lhe cuidar.
Um abração e tudo de bom.

SARA disse...

Olá meu amigo!
Desejo as suas melhoras do fundo do meu coração💖 eu estou aqui pela segunda vez mas amei seu cantinho venha depreca porque para nos fazer companhia é muito importante um beijo com rápidas melhoras.

Verena disse...

Olá Elys
Espero que você se recupere prontamente.
Um grande abraço
Verena

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Oro e torço pela sua total recuperação!
Abraços fraternos!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Espero que já esteja melhor meu amigo.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Força Elys.
Vai tudo dar
certo.
Bjins
CatiahoAlc.
CatiaoAlc.

Majo Dutra disse...

Estimado amigo Élys.
Uma santa e feliz Páscoa, apesar das circunstâncias.
Rápia e boa conalescença. 🍀🌼🍀🍀🤍✌
Em recesso, mas por perto. Abraço.
~~~~~~~~

pensandoemfamilia disse...

Que se recupere e retorne ao nosso convívio. Bjs

Cléo Gomes disse...

Meu querido amigo, Elys, tive tantos atropelos desde o ano passado que não pude blogar, portanto não soube de seu momento delicado.
Estou me recuperando de uma grave crise de depressão, meu filho também está me auxiliando, ainda bem que podemos contar com eles, não é?

Espero que se recupere bem, que suas filhas continuem ao seu lado e que volte tranquilamente.

Cuide-se.

Beijinhos.

Luma Rosa disse...

Oi, Élys!!
Muito bom saber que está bem e que está se recuperando. Persista!! A fisioterapia ajuda bastante!! Espero te ver em breve postando como antes.
Grande abraço!!

Valéria disse...

Ohh meu bom amigo, que situação. Espero que esteja se recuperando bem e saiba que estará em minhas orações, pelo seu pronto reestabelecimento... e espero que muito em breve você possa nos brindar com seus belos escritos... fica bem, se cuida ...um abraço
Valéria

Tais Luso de Carvalho disse...

Querido amigo Elys, estou sabendo agora!
Que coisa desagradável!
Desejo a você uma ótima recuperação, vá bem devagar e recupere-se amigo! Você vai sair dessa e muito bem!
Um beijo e mil melhoras pra você, amigo!

Luma Rosa disse...

Oi, Élys!
Vim saber como está...
Beijus,

Majo Dutra disse...

Querido amigo Elys... Quanta saudade!...
´
Vou entrar em férias prolongadas e ando a despedir-me dos amigos...
Desejo muito que se encontre melhor e feliz.
Somos seus amigos. Dê notícias...
Carinhoso e grande abraço.
~~~~~~

Lucinalva disse...

Olá Elys
Melhoras para você, vamos orar, Deus abençoe sua vida. Abraços.

Vera Lúcia disse...

Sinto muito, amigo! Deus te dê forças nesta caminhada e que volte logo a nos encantar com seus versos e sua sensibilidade.

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo espero que a sua recuperação esteja a correr bem.
Um grande beijinho deste lado do Atlântico.

Majo Dutra disse...

Elys, que saudaade, amigo!

💌 Estimado amigo , venho convidá-lo para uma pequena celebração do meu aniversário no meu 'blog A Vivenciar'. ​Abraço
~~~

Majo Dutra disse...

Querido Amigo, dá notícias. Não sabemos de ti...
Abraço de boa e sincera amizade.
~~~~

Majo Dutra disse...

BOAS FESTAS, ELYS. ✨ PAZ, AMOR E CARINHO.

ABRAÇO, ESTIMADO AMIGO.
~~~~

Márcia Gomes disse...

Através do perfil de minha filha Márcia, eu Élys agradeço todas as mensagens de carinho e atenção.
Eu continuo me tratando, melhorando devagarinho. Desejo um 2022 de muita paz, saúde e espero continuar os vendo no blog.

Roselia Bezerra disse...

Feliz e abençoado Natal, querido amigo Elys!
Não sabe como me deixa feliz sua recuperação.
Graças a Deus!
Sei que tem sua amada filha a lhe cuidar.
Que o Menino Deus abençoe você e sua família!
Tenha dias natalinos abençoados e felizes com saúde, paz e amor!
Beijinhos fraternos natalinos

Anônimo disse...

Através do perfil de minha filha Márcia, venho dizer que estou melhor, desejo um feliz Natal e que o próximo ano, seja de paz para todos.

Márcia Gomes disse...

Assim que papai tiver mais condições ele vai entrar com mais frequência. O blog "nocaminhodaspalavras"continua...(blog do papai).

Roselia Bezerra disse...

Graças a Deus!
É um amigo bondoso que todos estimamos.
Boa recuperação e vamos aguardar com grande expectativa.
Abraços fraternoa aos dois
🙏🕊️

She disse...

Ah estive ausente da blogosfera, só estou sabendo agora, espero que você esteja bem, querido Élys. Meu carinho. Abraços.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

De vez enquanto aqui passo, leio tuas mensagens que tanto bem me fazem e também venho na esperança de uma notícia sua. você amigo iluminado é inesquecível!

pensandoemfamilia disse...

Passei por aqui para saber de você . Abraços .

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.