quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Acredite!


 

12/01/2021

 

Autor: Élys Vianna

  

Acredite!

 Você pode ser feliz...

Os sonhos concretizar.

Busque no âmago do seu ser

com o Cristo sintonizar...

 

Acredite! ...

Exercite a esperança!

Faça da prece, o elo sublime

para a doce fé em toda a sua plenitude encontrar...

 

A humanidade passa por momentos difíceis,

mas é preciso acreditar...

Deus a nenhum filho abandona,

o Seu amor busca, apenas, nos ensinar...

 

Breve, as nuvens vão se afastar,

o Sol novamente vai brilhar...

Com a estrada iluminada,

ficará muito mais fácil caminhar.

 

Acredite!...

tudo vai passar...

Uma nova Terra

plena de saúde, paz e fraternidade,

 todos nós, vamos conquistar.

  

20 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

"" Acredito ""

Poema sobre o acreditar, muito bonito de ler.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Votos de um dia feliz

chica disse...

Lindo e tudo vai passar! Temos mesmo que acreditar ( e fazer nossa parte!!) abração, bom te ver,chica

Tais Luso de Carvalho disse...

Que lindo, meu amigo!
É verdade, estamos passando trabalho, insegurança, medo...muito triste, essas perdas...Pobre Manaus, que Deus os ajude muito.
Beijinho, amigo, que bom que voltou.

Majo Dutra disse...

Fiquei contente com o seu regresso, querido amigo.
As suas palavras são plenas de fé e muito animadoras.
Não está sendo nada fácil, porém, já tenho a minha irmã médica vacinada.
Saúde, Élys (Cuide-se muito) Dias bons. Abraço amigo.
~~~~~

Alfa & Ômega disse...

Acredite, sua volta é sempre uma alegria porque seus escritos acalmam, nos dá muita força! Feliz e abençoado sejas! Um grande abraço!

Gracita disse...

Oi amigo Élys
Um poema de fé e esperança!
Eu acredito e tenho fé tudo vai passar e dias mais leves iremos viver e caminhos menos espinhosos iremos trilhar meu amigo
Feliz com o seu regresso à blogosfera
Beijinhos poéticos

Maria Rodrigues disse...

Maravilhoso poema.
Temos de acreditar e ter Fé que dias melhores virão.
Beijinhos

Lucinalva disse...

Boa tarde, Élys
Lindo poema, fé em Deus sempre, Ele nos fortalece. Um forte abraço.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Elys,
Esperança é nossa
palavra de ordem
não é mesmo?
Lindos versos!
Saudade de você
lá no Espelhando.
Bjins
CatiahoAlc.

Majo Dutra disse...

Despedindo-me por um tempo... Espero cá estar a oito de Fevereiro!: ))

Até à volta. Abraço amigo.
~~~~~~~~
~~~~

Artes e escritas disse...

Procurar a palavra de Cristo todos os dias realça a minha fé. Bom retorno! Um abraço, Yayá.

Luiz Gomes disse...

Bom dia meu amigo Élys, sem Cristo não somos nada e ninguém.

Verena disse...

Que lindas palavras, Elys
Que nunca percamos a esperança.
Fiquei contente com a sua gentil visita.
Deixo um carinhoso abraço.
Verena.

Edum@nes disse...

Pois, acreditar, acredito,
mas só acreditar não chega
para se ser feliz é preciso
que se vença toda a tristeza!

Bonito poema. Caro amigo poeta Élys, continuação de boa semana. Um abraço.

Lua Singular disse...

Oi amigo,
Cada um tem seu dia, portanto nada de medo, sou filha da pandemia da tuberculose, mamãe sarou e cá estou com muita esperança que tudo ficará bem para a humanidade.
Beijos no coração
Lua Singular

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, amigo Élys,
a esperança como diz seu belo canto, haverá de triunfar.
Parabéns poeta, um belo poema!
Um bom fim de semana,
grande abraço!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Sim meu querido , tudo vai passar...
Um grande abraço

Joelma

Josefa disse...

Todo pasará. QUIZÁS APRENDAMOS ALGO QUE NOS HAGA RTEFLEXIONAR SOBRE NUESTRO COMPORTAMIENTO.
SOBRE TODO QUE DIOS NOS AYUDE.
uN ABRAZO.

Verena disse...

Obrigada por brincar lá no blog, Elys
Um carinhoso abraço
Verena.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querido amigo Elys!
Tão bom tê-lo postando!
Esteja bem, amigo.
Beijinhos fraternos

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.