segunda-feira, 3 de junho de 2019

Construindo a Harmonia.




15/10/2012


Autor: Élys Vianna


Busque durante a vida
caminhar na estrada do bem,
 sempre estendendo a sua mão.


Cultive sempre o amor
com ternura e alegria.
 Ajude a quem precisa...


Um sorriso, uma palavra de carinho...


A fraternidade, construindo a harmonia.




Mais uma vez  estou fazendo uma pausa, pois sinto a necessidade de diminuir um pouco as minhas atividades. Estou bem...darei, apenas um tempo, mas retornarei.

A todos um abraço pleno de ternura.

Élys Vianna.


18 comentários:

chica disse...

Muioto0 lindo e sábio poema! Desejo que voltes logo!Te esperamos! abração,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querido amigo Élys!
Que tudo corra para seu bem e descansar para quem sente necessidade é uma pausa necessária.
Fazer o bem sempre... seu poema nos revela como é bom ser bondoso com todos.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Élys se o corpo pede é preciso atender, descanse e fique bem com a Graça de Deus.
Colhemos o que semeamos e o melhor cultivo são as sementes do amor, linda e sábia mensagem em teus poemas. Luz e paz meu amigo! bjo

Ailime disse...

Bom dia Elys,
Adorei suas palavras cheias de amor pelo próximo.
Assim devemos pautar nossa vida.
Tenha um bom descanso.
Beijinhos,
Ailime

Josélia Micael disse...

Poesia sempre a partilhar o amor!
Se o amor fosse bem repartido, vivíamos no Paraíso!
Deus deixou-nos tudo pronto; cabe-nos a nós fazer a divisão... Desejo-lhe um bom descanso amigo!
Volte com boa inspiração, para nos ofertar tão lindas palavras, meu poeta amigo. Beijnhos com meu carinho, de paz e bem !!!

Isa Martins disse...

Boa noite meu querido amigo do coração, fraternidade sempre, isso gera harmonia e coisas boas.
Vim me despedir da blogosfera,estarei no face e as voltas com minha página de trabalho.
Penso que aqueles que guardamos no coração estão sempre perto, unidos por laços invisíveis.
Não tenho palavras pra descrever o imenso carinho que tenho por ti, em uma projeção que fiz descobri que você foi meu pai, sim...e meu coração se iluminou!
Agradeço por todo carinho que sempre me ofertou, saiba que mesmo distantes estaremos sempre juntos, beijos no teu coração hoje e sempre! 😘❤️

Sandra May disse...

Boa tarde, Elys!
Às vezes uma palavra de carinho pode salvar o dia de alguém. às vezes um gesto de ignorar pode empurrar alguém para um precipício.
Suas postagens sempre jogam luz nos meus sentimentos com relação à vida, o amor, e a fraternidade. Obrigada!
Um abraço e ótima semana, meu amigo.

Majo Dutra disse...

Poema belo e amigo.
Ao tempo que não recebo um mimo seu!
Tenho sonetos no Refúgio das Poetas.
Tudo de bom.
Abraço
~~~

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo passei para deixar um beijinho
Maria

Roselia Bezerra disse...

Amigo, tem um mimo floral e um pensamento reservado a voce aqui:

http://espiritual-amizade.blogspot.com/2019/07/o-balsamo-da-amizade-fiel.html

Tenha um dia feliz!
Bjm carinhoso e ftaterno de paz e bem

pensandoemfamilia disse...

Amigo, vez por outra passo por aqui, pois não tenho no meu blog atualização dos posteres dos amigos. Hoje estamos na corrente pela recuperação da amiga Diná. Abraços.

She disse...

Que delícia!
Espero e torço que esteja bem.
Beijo, beijo.

Smareis disse...

Olá amigo!
Eu também estava dando uma pausa. Espero que tudo esteja bem?
Votos de ótima sexta-feira.
Abraços!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Um poema cheio de sabedoria, ideal para internalizarmos e plenificar a vida de harmonia. Desejo-lhe um ótimo descanso, contornado de paz e espiritualidade!
Beijos no coração!

Pedro Luso de Carvalho disse...


Olá, élys!
Um belo poema, caro poeta. Parabéns!
Uma ótima quinta-feira, como muita paz, amigo Élys.
Pedro

Lucinalva disse...

Olá Élys
Lindo poema, abraços querido.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde meu amigo Elys
Espero que esteja bem, saudades. Um poema belo cheio de sabedoria. Feliz més de outubro. Enorme abraço.

Maria Luiza disse...

Muitas saudades de você, amigo, de lindas postagens de ricas mensagens! Um grande abraço!

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.