terça-feira, 15 de outubro de 2019

O Divino Encontro



Autor: Élys Vianna 

28/6/2019


Brilha o Sol ...
Estou feliz! ...


Sinto a presença do Cristo ...
Que faz morada, no meu,
no seu, no coração
de toda a humanidade...
                                                    
                                                        
É preciso com Ele sintonizar,
para que haja, sempre,
paz e alegria
em nossas vidas.


Amar ao próximo, como a si mesmo ...
Vivenciar o verdadeiro amor,
é o caminho para
o divino encontro acontecer.



Hoje, após um período de descanso, retorno feliz. Agradeço por todo o carinho que sempre me proporcionaram e pleno de ternura em meu coração, retribuo.

26 comentários:

chica disse...

Bom te ver retornando e com uma poesia feliz como está teu coração! Bom dia! abração,chica

Majo Dutra disse...

Seja bem regressado, Elys.
Retomou a escrita com um poema muito belo, devoto e harmonioso.
Desejo que Deus lhe conceda as Suas melhores bençãos.
Agradeço o carinho que deixou no Refúgio dos Poetas.
Dias de paz e contentamento.
O meu abraço, Amigo.
~~~

Maria Rodrigues disse...

Querido amigo fiquei muito feliz de o ver voltar.
A presença de Deus Pai no nosso coração, ilumina e dá alegria aos nossos dias.
Maravilhoso poema
Beijinhos
Maria

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querido amigo Elys!
Vi no dia que você estava programando e comentei logo, mas não entrava aí reconheci que foi um que estava programando.
Que Cristo Jesus abençoe sua vida com toda sorte de bencaos!
Sentir a Presença de Deus e o máximo.
Muita intimidade proveniente da oração.
Fico muito feliz em lhe ver de volta, querido amigo
Seja muito feliz e abencoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem vindo meu amigo com esta bela poesia, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

pensandoemfamilia disse...

Bem vindo. Muito bom tê-lo entre nós e nos contemplando com sua linda e feliz poesia. Bjss

Lua Singular disse...

Oi Élys
Quanto tempo!
Uma linda poesia que carrega a verdade no seu coração.
Lua Singular

Artes e escritas disse...

Fico feliz com a sua volta. Outro dia, num táxi, comentávamos que Deus é muito mais do que religião, muito maior que o entendimento do ser humano, e até mesmo que esse é um rosto da perfeição, ao qual não podemos enxergar. Gosto de ler. Um abraço, Yayá.

Diná Fernandes disse...

Bendito é ser que sente a presença do Senhor,um poemeto sensível e divinamente expressivo, gostei da sua comunhão com o Sr Jesus.
Feliz retorno.
Abraço!

Lucinalva disse...

Olá Élys
Feliz pelo seu retorno. Obrigada pelos parabéns que você deixou no meu blog para minha filha, gostei muito. Linda postagem, Jesus Cristo é o nosso lindo Salvador, Ele é Maravilhoso. Abraços.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo seu poema, amigo. Sempre me parece uma oração.

Estou feliz com sua volta!

Meu marido está indo mais ou menos,graças a a Deus.

Obrigada pelas visitas e volte sempre

Beijos sabor carinho e uma quinta_feira de paz e amor

Donetzka


Blog Magia de Donetzka


Edum@nes disse...

Ainda bem que assim é,
bem vindo e seja feliz
tenha, com esperança e fé
de tudo o que sempre quis!

Bom fim de semana caro amigo Élys. Um abraço.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Elys.
Seja bem vindo de volta meu amigo. Obrigada pelo carinho conosco. Abraços

Leninha Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leninha Brandão disse...

Este seu regresso trouxe , neste poema, uma imensa alegria ao meu coração! Muito obrigada, meu amigo!!!!!!

Vera Lúcia disse...

Bem vindo de volta, amigo! É sempre bom reencontrar os amigos. Fez falta ao mundo virtual e obrigada pela visita. Volte sempre!

Toninho disse...

Que lindo modo de voltar amigo.
Uma belo reencontro e que esteja bem com nesta família que formamos na procura do bem.
Seja bem vindo amigo e que a semana esteja leve e alegre e vamos que vamos trocando palavras lindas e não findas.
Meu terno abraço de paz e luz.

Verena disse...

Seja muito bem vindo, Elys
E você regressou com uma belíssima poesia.
Muito obrigada pela gentil visitinha.
Um carinhoso abraço.
Verena.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Belissima poesia
um grande abraço

Joelma

pensandoemfamilia disse...

Boa tarde. Vim lhe convidar para fazer parte da Roda de poesia. Junte-se a nós. bjs

Maria Rodrigues disse...

Passei para desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Meu amigo que bom estar aqui! Sim só amando como Ele amou e ama conseguiremos chegar à evolução! Grata por tão belo poema mensagem!

Gracita disse...

Feliz é aquele que consegue harmonizar-se numa sintonia irretocável com Deus e assim viver momentos de júbilo
Que bom que está de volta meu amigo
Um feliz domingo
Grande abraço

Jornalista Douglas Melo disse...

Élys,
Passando para conhecer o teu blog.

Amar ao próximo, como a si mesmo, não é fácil, mas, temos de "navegar" sempre nesse sentido, pois, é a fé em comunhão, que nos socorre em "mares dos dias de tormenta".

Um abraço!!!

Josefa disse...

Bienvenido. Amar al prójimo como a nosotros mismos es el mejor deseo que puede albergar nuestra alma, Gracias querido amigo por recordanoslo.
Un abrazo.

Tais Luso de Carvalho disse...

Lindo como sempre, meu amigo, seu coração está repleto de amor, de generosidade, de compaixão... Conheço esse tipo de espiritualidade, meu pai era igualzinho, viveu sua fé intensamente, maravilhosamente! Deve ter partido feliz, como saber de seu espírito? Eu estava bem juntinho, não larguei sua mão...
Beijo, aplausos sempre!

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.