segunda-feira, 20 de maio de 2019

Mensagem nº 69



Encontre tempo para estar com as pessoas  que ama.

Valorize cada segundo ao lado delas,  pois são essas criaturas 
que nos alimentam a alma com o calor humano que possuem
e nos transmitem.

Invista seu tempo naquilo que considera relevante, mas não 
menospreze o valor das amizades sinceras, tão raras nos 
dias de hoje.

Escreva, telefone, passe um e-mail, um fax, demonstre o seu 
carinho,  fortalecendo esses vínculos de amor fraternal.


Livro: Deus Contigo
Autor: Cezar Braga Said
Editora Celd


16 comentários:

chica disse...

Bela mensagem que serve de lembrete importante! Linda semana! abração,chica

Lucinalva disse...

Olá Élys
Linda mensagem. Devemos nos esforçar para estar sempre com as pessoas que amamos. Bjs querido.

Pedro Luso de Carvalho disse...

Caro Élys a Mensagem nº 69 do livro "Deus Contigo", Cezar Braga Said, tem verdades que não se pode contestar, são mensagens para ser seguidas. Parabéns!
Uma ótima semana, Élys.
Grande abraço.
Pedro

Artes e escritas disse...

Ainda hoje comentei que o meu tempo é como se fosse guiado por Deus, mas oro pelos amigos. Um abraço, Yayá.

Edum@nes disse...

Amizades tão raras nos dias de hoje. Peca por ser triste realidade. Entre muitas outras causas. Sendo o progresso um dos responsável. Com as mais modernas tecnologias, em vez de unir afasta!

Continuação de boa semana caro amigo Élys. Um abraço.

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa menagem.
É tão importante fortalecer em cada dia que passa, os vínculos de amor e amizade.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Professor Gilberto Cantu disse...

Bom dia Élys.
Pura verdade as palavras da mensagem.
Sei quanto custa ver uma amizade verdadeira se distanciando.
Um abraço.

Nádia Santos disse...

Uma bela mensagem. O mundo anda muito individualista. Bj

Bandys disse...

Bom dia,
Verdadeiras palavras.
Os melhores momentos de nossas vidas
tem que ser valorizado.
Bjs

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querido amigo Élys!
Per-fei-to!
Tenho percebido que é o Amor que nós levaremos ao céu, amigo.
Tenho conversado muito a respeito de fazermos absolutamente isso que postou.
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo,amigo. Na essência,assemelha_se a meu post que comentou no meu espaço com o título "Dê valor"
Beijos e linda sexta de paz.

Donetzka

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia meu querido amigo Elys
Uma bela mensagem, sábio conselho. Devemos sempre cultivar as nossas amizades e está perto das pessoas que amamos. Vou até seguir seu conselho meu amigo eu me afastei de algumas amigas devido aos meus problemas e vida corrida. Só te ler percebi quê vou ligar e explicar o meu afastamento. Um feliz final de semana. Enorme abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

Pura verdade, Élys! Está difícil amizades sinceras, pessoas queridas! Investir no que é relevante, essa é a lição.
Beijo, meu amigo, um ótimo fim de semana!

Cléo Gomes disse...

Sim, meu caro, dar relevância às pessoas que nos amam e estão ao nosso lado!

Beijinhos ;)

Majo Dutra disse...

Concordo plenamente com o que afirmou...
Então, devo concluir que o Elys não é meu amigo...
Encontro-o por todo o lado...
O Refúgio fez três postagens este fim de semana...
Enfim...
Tudo bom para si e seus.
Beijo
~~~

Marina Filgueira disse...

Bellas y acertadas letras, Élys. Hacer compañía al que la necesita es una buena obra de caridad. Pero hoy no hay mucho quien se pare, quien se quede al lado de la soledad, se lleva mucha prisa, sin darnos cuenta que en un momento cualquiera, nos paramos para siempre.

Mi gratitud y bendiciones por el texto.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.