segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Uma mensagem


Não permaneça relacionando apenas o que lhe falta 
lhe gera carência.
Perceba o quanto a vida tem lhe propiciado, sem que 
você tem parado para analisar.
O lar acolhedor, a luz do Sol, o corpo do qual se serve, o carinho dos amigos, tudo concorrendo para o seu bem estar.
Seja grato a Deus por isso, servindo com alegria e 
retribuindo à vida o muito que ela tem lhe ofertado.




Livro: Deus Contigo

Autor: Cezar Braga Said
Mensagem: 105
Edição: CELD








23 comentários:

chica disse...

Importante,linda mensagem! Ótima semana! abração,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querido amigo Élys!
Que bonita mensagem para se começar a semana cheios de paz no coração e bendizer ao nosso Deus Amor que nos ama incondicionalmente!
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Ana Bailune disse...

Temos sempre muito a agradecer.
Boa semana!

Nadine Granad disse...

Valorizar as singelezas, sempre!

Beijos! =)

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Linda mensagem, amigo Élis!Temos que agradecer a Deus sempre pela vida.Estou passando por uma fase ruim em minha vida com meu marido para fazer a quarta cirurgia do ano e peço a Deus forças e agradeço por não ter sucumbido com tantos problemas de saúde de meu marido.Posto de madrugada enquanto ele dorme porque me acalma um pouco.
Muito obrigada pela visita e volte sempre

Beijos sabor carinho e uma noite de sábado e final de semana abençoado

Donetzka

Zilani Célia disse...

OI ÉLYS!
SEMPRE TEMOS MUITO A AGRADECER, SEMPRE.
UMA MENSAGEM MUITO BONITA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Lua Singular disse...

Oi Élys

A vida é um eterno agradecer ao Senhor que nos deu a vida e testa a nossa resiliência em lidar com todas as boas e más consequências de vida abaixo do Seu poder.
Adorei a mensagem.
Beijos no coração
Lua Singular

Josélia Micael disse...

É verdade meu amigo, tantas vezes se esquecemos de agradecer a Deus, tudo que nos é dado na vida sem pedir nada em troca, somos todos os dias abençoados com esta dádiva da vida e nem sempre lhe damos o valor que ela merece! Somos pecadores meu amigo, não vivemos sem pecado.
Um forte e carinhoso abraço meu amigo. Gosto muito de o ler! Bênçãos do Senhor sempre, seja feliz!:::

ana disse...

Bello mensaje Elys, siempre hay que agradecer y sobre todo a Dios, que no se nos olvide. Un abrazo

Sandra May disse...

Bela mensagem, Élys!
Precisamos focar mais no que já temos e sermos gratos por tudo. As mossas amizades, por exemplo.
Obrigada pela sua amizade, meu amigo, Élys!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela mensagem meu amigo.
Um abraço e continuação de boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Maria Luiza disse...

Dignificante e eu me considero gratíssima a Deus! Muito lindo! Abração!

Artes e escritas disse...

"Tendes bom ânimo"! Um abraço, Yayá.

Tais Luso de Carvalho disse...

Nas pequenas coisas, na simplicidade é onde encontramos a felicidade que fica. O resto é passageiro!
Beijo, Élys, felizes dias pela frente!

Bandys disse...

oLA MEU AMIGO,
tODOS OS DIAS DEVEMOS FAZER A LISTA DE BENÇÃOS
vc esta certíssimo,
feliz final de semana.
Beijos

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde meu amigo
Um coração agradecido a Deus, é o primeiro caminho para a verdadeira felicidade eterna. Um lindo més de setembro. Abraços

Boris Estebitan disse...

Siempre es importante agradecer a Dios, saludos.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde meu amigo
Um coração agradecido a Deus, é o primeiro caminho para a verdadeira felicidade eterna. Um lindo més de setembro. Abraços

pensandoemfamilia disse...

Bom dia
A gratidão é essencial ao nosso viver. bjs

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Bom dia,Élys
agradecer sempre tudo e a todos faz bem a nós.O agradecimento nos abre as portas para mais e mais bênçãos.Temos muito a agradecer e pouco a pedir. Abraço!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Meu amigo que mensagem bela você compartilha conosco, sim temos muito a agradecer, o Pai a cada instante de nossas vidas nos proporciona bençãos que muitas vezes não percebemos. Obrigada como sempre saio daqui sentindo esta tua energia maravilhosa. abraços

Maria Rodrigues disse...

Bela e sábia mensagem.
Temos tanto para agradecer a Deus Pai.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Pedro Luso de Carvalho disse...

Amigo Élys, gostei desta bela mensagem de otimismo e fé.
Um ótimo domingo, parabéns!
Um abraço
Pedro

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.