segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Meu Lindo Sonho





17/7/2018

Autor: Élys Vianna


Creio… estou sonhando...
Sentado em um banco,
observo uma bela paisagem...

A minha frente um lindo jardim,
onde, num lago,
cisnes de imensa beleza flutuam...

Elevo o meu olhar...
o céu está muito azul...
O Sol, brilhando com os seus raios,
  busca, ternamente, me aquecer...

Suave melodia flutua no ar...
parece que anjos estão a cantar,
uma doce mensagem para me emocionar...

"-Um dia, aqui, com amor, 
todos poderão morar...
encontrarão a paz, a alegria,
 a felicidade eterna vão conquistar...

O momento de seu retorno, porém,
um pouco longe, ainda está,
mas, de forma sublime,
terá sempre, a nossa proteção...

Mantenha a sua fé,
no Cristo em seu coração..."

19 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querido amigo Elys!
Um poema lindo que é versado por um nobre coração cheio de amor a Deus e a tudo por Ele criado.
Bonita pureza de alma onde o majestoso reluz com dignidade.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

chica disse...

Maravilhoso sonho que virou poesia! abração, linda semana! chica

Maria Luiza disse...

Que você continue sonhando assim ternamente! Um forte abraço!

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Elys!
Só quem tem fé pode transmitir essa paz e sabedoria através de seus poemas. Parabéns!
Foi um grande prazer conhecer seu espaço.
Ótima semana!

Anônimo disse...

Que lindo sonho, tão bom qdo o sonho vai pro papel deforma tão sublime!
Gostei de ler essa pérola!
Se puderleia:
https://senhoradosertao.blogspot.com/2018/08/um-achado-inesperado.html

Abraços e um aençoado dia com as graças do pai!

Bandys disse...

Ola,
Lindo texto.
A nossa fé tem que ser renovada
a cada dia.
Um beijo

ana disse...

Precioso texto Elys, un sueño maravilloso. ¡Cuanta belleza!Un abrazo

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá Elys!
Obrigada pelo seu lindo comentário.
Lindo esse sonho amigo!

Um dia, aqui, com amor,
todos poderão morar...
encontrarão a paz, a alegria,
a felicidade eterna vão conquistar...

Adorei o poema caro Elys, tão recheado de amor divino.
Beijinho de paz.
Luisa

Sandra May disse...

Eu creio, Élys. Por mais estranho que possa parecer...
Muito bonito, e traz conforto. Obrigada!

Evanir disse...

Élys..
Meu amigo estou me esforçando um pouco mais,
para visitar nem q chegue em poucas palavras.
Eu me afastei para me tratar mais ausente de todos
como esta demorando devagar vou até os amigos.
Um abençoado final de semana.
Beijos.
Evanir.

Artes e escritas disse...

Alimenta-se a fé nessa sua oração poética. Um abraço,Yayá.

Toninho disse...

Eu sonho e por sonhar sempre penso estar ao lado Dele e passeio em verdes campos onde o céu é mais azul e os passarinhos cantam perto de um lindo lago azul.
Eu viajei amigo Elys com sua linda inspiração em forma de oração.
Meu terno abraço amigo e bom fim de semana abençoado.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindo um belo poema meu amigo.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Ani Braga disse...

Olá Elys querido

Lindo poema...
Realmente você descreveu um lindo lugar para se morar...


Beijos e um lindo final de semana.
Ani

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa tarde, certamente se estava sonhando é um sonho maravilhoso, que nos mostra a nossa futura vida no plano espiritual.Onde, com certeza, as cores são mais vivas e onde reina a paz. Podemos imaginar, através de seus versos uma paisagem de amor. Abraço!

Zilani Célia disse...

OI ÉLYS!
UMA MENSAGEM BELÍSSIMA, AMIGO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Lua Singular disse...

Oi Éliz

Sublime poesia, que deu encanto na alma.
Acho e quero morar num lugar assim, o mundo está muito cruel
Beijos no coração
Lua Singular

Lucinalva disse...

Olá Élys
Lindo poema. Abraços.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oh Élys, belo poema! Sonhar é dignificante. É plano de ir adiante. É sentir-se capaz de realizações. Muitas vezes, quando o sonho é plano, dá certo e vira realidade. Muito bonito o teu poema! Parabéns! Grande abraço. Laerte.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.