segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Deus e suas partículas divinas




18/12/2012


Autor: Élys Vianna



Deus é a  Força Suprema, o Amor. Sua essência é a energia que em tudo está presente.
Somos partículas divinas, temos livre arbítrio para agir e possuímos os atributos de Deus em estado latente. Geralmente, inúmeras existências precisamos vivenciar para que sejam desenvolvidos esses atributos, através da prática do amor. Agindo assim, estaremos elevando a nossa frequência vibratória e nos aproximando da centelha divina que habita o âmago do nosso ser e tornando a estrada da vida mais fácil de caminhar, até que um dia, não precisaremos mais reencarnar e passaremos, então, a viver em planos mais elevados, mais felizes.





24 comentários:

chica disse...

Linda mensagem e nós, como partícula dEle, temos que o amor bem viver e irradiar! abração, chica e ótima semana!

ana disse...

Una linda reflexión Elys. Seguro que si tenemos amor, nuestra consciencisa se elevará. Un abrazo

Boris Estebitan disse...

Bendiciones, bello mensaje.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querido amigo Elys!
Ser partícula divina é tão maravilhoso que nem temos palavras para agradecer tamanha grandiosidade...
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Artes e escritas disse...

O primeiro parágrafo é essencial. Um abraço, Yayá.

Toninho disse...

Que nossa passagem seja leve amigo e que o amor nos impulsione a seguir pelo bem e com o bem.
Belas palavras amigo.
Abraços e boa semana de paz e alegria.

Josélia Micael disse...

Lindas palavras que nos ajudam a reflectir, no quão maravilhoso é, seguir em frente sempre acompanhados, pela centelha do amor de Nosso Pai Celestial!
Um beijo e um forte abraço, amigo Élys Viana!
Feliz semana de paz e bem!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma mensagem profunda, rica em reflexão e nos dá a certeza que, sendo partícula divina, exalamos a energia que vem Dele, fortalecendo nosso espírito e o do outro.
Obrigada pelo carinho no aniversário do meu Ser Tão Poético, amei sua presença lá!
Beijos!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela mensagem meu amigo.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Lucinalva disse...

Bom dia, Élys
Deus é maravilhoso. Bjs querido.

Edum@nes disse...

Com perfume de flor,
depois mandarei dizer
com saúde, paz e amor
não me canso de viver!

Tenha uma boa noite caro amigo Élys.
Um abraço.

A Casa Madeira disse...

Passando para ver as novidades e me deparo
com essas lindas palavras edificantes.
Continuação de uma boa semana.
janicce.

Manuel disse...

Por eso mismo, mientras podamos decidir, debemos de dar lo mejor de cada uno, a los demás.
Un abrazo.

Marina Filgueira disse...

¡Hola Élys!

Nos dejas un precioso texto que invita a una reflexión.
Me encanta como escribes, es un placer leerte, me gusta el camino de tus palabras. Gracias por tu buen hacer.

Te dejo mi gratitud y mi gran estima.
Ten un feliz fin de semana.




Ani Braga disse...

Olá Élys querido


Uma linda mensagem.

Beijos e bom final de semana.
Ani

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Élys.
Meu querido amigo. Uma linda partilha. Vim lhe agradecer pela oração e lhe dizer que estamos sem dor e estamos bem. Quê Deus lhe abençoe. Obrigada de coração pela oração. Eternamente grata. Forte abraço

Vera Lúcia disse...

Lindas palavras! Ainda bem que temos um Deus generoso, misericordioso que sempre nos acolhe e proteja. Tenha um abençoado fim de semana, meu amigo. É sempre bom recebê-lo em meu espaço. Obrigada! Abraços!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Muito verdadeiro< amigo Élys!

Penso do mesmo modo.

Somos partículas da energia maior ,do Criador,de Deus.

Por isso Ele está dentro de cada um de nós.


Amei!


Obrigada pelas visitas e volte sempre.

Beijos sabor carinho e um domingo de bênçãos e alegrias

Donetzka

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Bom dia, Élys
Deus inteligência suprema, energia da qual fazemos parte. Estamos no caminho da evolução.Vivenciar o amor em todas as suas potencialidades, pois só assim estaremos a caminho do bem maior. Abraço!

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá Élyz!
Obrigada por ter vindo, com essa linda mensagem poética e calorosa do Divino... que nos convida fortemente à reflexão. Belíssima mensagem... somos Particulas da energia maior do Criador... Deus... Adorei cada palavra, paranéns amigo Élys!
Abraço em Cristo.
Luisa

Gracita disse...

Deus é misericordioso e nos dá muitas oportunidades para que cresçamos na fé e possamos alcançar o merecimentos de um dia habitarmos em um plano de luz
Linda reflexão, Élys
Uma bela semana pra você
Abraços

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde meu amigo
Vim lhe dizer que estamos bem e lhe desejar uma linda semana abençoada. Abraços.

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Elys, vc não imagina como fiquei feliz ao te ver no meu blog. A última vez que fui ao seu outro blog vc estava se afastando da blogosfera e fiquei tão triste. Que bom saber que vc não se afastou e está aí, firme e forte, levando a sua luz. Eu fiquei afastada por muito tempo, a vida exigiu. Aos poucos vamos nos falando. Um beijo e um abraço enormes, amigo querido! Muita luz!

Sneyder C. disse...

Un bello mensaje para reflexionar y compartir.

Un cálido saludo

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.