segunda-feira, 8 de junho de 2020

Creio

04/06/2020

Autor: Élys Vianna


Creio...tenho Fé...
Meu pensamento busca o Cristo
no âmago do meu coração ...

A Sua luz envolve todo o meu ser ...
Na voz do silêncio percebo a Sua mensagem
que me contagia com a mais doce emoção:

“O planeta passa por um tempo difícil,
mas necessário, para o futuro da humanidade ...

No momento certo,
 tudo passará  e a humanidade na Terra,
com muita gratidão
ao Pai vai agradecer.

 A paz, vai fazer morada
 em todos os corações  ...
a  fraternidade vai imperar,
a saudável alegria,
plena de amor, vai acontecer. ”

Assim, com muita ternura,
agradeço ao Cristo,
que habita o meu, o seu,
o coração de  todos nós ...

Obrigado, obrigado, obrigado! ...



19 comentários:

chica disse...

Crer e ter fé fazem bem e agradecer é preciso! Lindo! abração, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

A fraternidade vai imperar,
a saudável alegria,
plena de amor, vai acontecer...

Bom dia de paz, querido amigo Elys!
Eu também creio mesmo na desesperança de todos, vamos na contramão...
Jesus nos ilumine e guarde, amigo.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Majo Dutra disse...

Querido amigo.
Foi grande o meu contentamento, quando encontrei o seu comentário no Refúgio doa Poetas, por saber que está bem...

Fico grata por ter divulgado o seu belíssimo poema de Paz, Fé e Esperança. É muito confortante nos dias que correm...

Gostei de rever o seu jardim... Um dia, havemos de passear por ele... Já lhe disse, não disse? Creio que mais que uma vez... Srrsssss...

Dias agradáveis, tudo pelo melhor.
Grande abraço carinhoso...
~~~

Sandra May disse...

boa noite, Élys!
Vim agradecer as palavras tão bonitas no meu blog.
Que esteja tudo bem com você e os seus familiares e anigos,
Um abraço!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Espero que esteja tudo bem com o meu amigo.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

São disse...

Sim, que o sofrimento passe....

Saudações amistosas, feliz semana

Vera Lúcia disse...

Bem vindo de volta, amigo! Abrç! Voltou arrasando! Lindo poema! Que a humanidade realmente tire verdadeiras lições desses momentos difíceis e se torne melhor, ame mais, se solidarize mais e se torne menos egoísta.

Lua Singular disse...

Oi Élys
Que linda súplica!
Deus está se irritando com a sua criação.
Espero estar morta antes do fim.
Gostei muito
Beijos
Lua Singular

Artes e escritas disse...

Prezado poeta Èlys, o que o seu poema diz coincide com a fase pós fim do mundo, mas isso,é assustador, pelo menos para mim. Fique bem, cuide-se! Um abraço virtual, Yayá.

Ateliê Tribo de Judá disse...

A humanidade na Terra é convocada a reflexões.
Gratidão sempre.
beijo
Joelma

Toninho disse...

De gratidão em gratidão a vida toma rumo e nos faz mais leve amigo. Com Cristo a vida segue seu rumo com mais leveza.
Que venha a nova humanidade sem as manchas desta.
Meu abraço amigo

Maria Rodrigues disse...

Sentido e belo poema. A Fé e a esperança tornam bem mais fácil a nossa caminhada.
Um grande beijinho

Verena disse...

Fiquei muito feliz com a sua visita, Élys
Um belíssimo poema encontro aqui.
Temos que agradecer sempre.
Deus nunca nos abandona.
Um grande abraço
Verena.

Tais Luso de Carvalho disse...

Querido amigo Élys, como eu gostaria de ter a sua fé e esperança num momento dos mais desesperançosos que estamos passando, mas infelizmente não creio muito no ser humano na sua totalidade. E esses são os que fazem muita anarquia e barulho.
Beijo, muita saúde e paz.

Lucinalva disse...

Bom dia, Élys
Linda postagem, fé em Cristo para seguir nesta jornada da vida faz toda diferença. Abraços

Bandys disse...

Gratidão , fé e esperança,
momentos dificies mas que
caminhando com Cristo
há de superarmos.
beijos

Luísa Fernandes disse...

Olá amigo Élys!
Que magnífico poema inspirado em jesus Cristo, que é um a benção do céu... em tempo de pandemia.

Assim, com muita ternura,
agradeço ao Cristo,
que habita o meu, o seu,
o coração de todos nós ...

Amei, caro amigo. Parabéns por esta benção divina.
Beijinhos de paz e bem.
Luisa

Rosângela disse...

Paizinho querido,linda poesia!! Que encanto! Gratidão por toda a sua sensibilidade que tanto nós acolhe e conforta. Te amo!

Rosângela disse...

Esqueci de me identificar!! Sou eu Rosângela.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.