segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Em Sintonia com Deus





Autor: Élys Vianna



Flui no ar,
 um leve espectro de emoções.
Doces ondas de sentimentos,
cortam o espaço serenamente,
como as vibrações de uma cítara,
tangida suavemente.


Transporto a minha alma,
para esse mundo harmonioso de sensações.
Sinto-me como se em uma outra dimensão, flutuasse,
distanciando-me do universo material,
onde tudo é questionável,
encontro Deus em Sua forma essencial.


Sinto uma grande alegria.
Energias cristalinas,
vêm ao encontro do meu ser.
Extasiado com tanta beleza,
percebo a Luz Divina,
com toda a sua pureza me envolver.


Vibro intensamente,
o meu espírito se ilumina...
É preciso voltar ao campo das formas,
não deixar fugir esta sintonia
e assim, conquistar a felicidade,
vivendo, permanentemente, em harmonia.




 Nota:Desejo a todos os amigos (as) um ano de 2020, pleno de paz , saúde e alegrias


14 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de chegada de novo ano, querido amigo Elys!
Sinto o toque da Cítara na sua melodia tão formosa.
Leio seu poema ao som encantador despertado pela Beleza do seu poema.
Tenha uma passagem de ano cheia de paz e alegria!
Onrigada pelo ano que se finda.
Bjm carinhoso, fraterno e festivo

chica disse...

Muito lindo e essa sintonia deve nos acompanhar sempre! Feliz 2020! abração,chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo poema meu amigo.
Um Excelente Ano de 2020 cheio de coisas boas.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Josefa disse...

Hola Eli. Deseo para tí un buen año 2020. y que nos ballamos viendo en este mundo encantador de los blog.
Espero tu visita y comentario.
Un abrazo.

Gracita disse...

Que estejamos sempre nesta frequência sempre em harmonia com o divino.
Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Perfeito, meu caro. Estamos precisando de mensagens positivas assim, que elevam o espírito, que clareiam as mentes e corações.

Nyce Pinto. disse...

Oi Élys, linda inspiração! Feliz 2020 com infinitas bençãos!!! Abraços...

Edum@nes disse...

Em paz, com saúde, para si caro amigo Élys, bem como para a sua família desejo FELIZ ANO NOVO. Um abraço.

Lucinalva disse...

Olá Élys
Linda postagem. Desejo um Ano Novo cheio das bênçãos de Deus. Um forte abraço!

Majo Dutra disse...

Quanta sensibilidade, querido Amigo!

Grata pelo poema maravilhoso...

Convido-o a visitar os meus blogues...
Srrsssss...

O meu terno abraço.
~~~~~~~~

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite meu querido amigo Elys.
Vim desejar um lindo 2020 e més de Janeiro, que seja de realizações, muita saúde e paz. Enorme abraço.

Edgardo Martín disse...

Maravilloso tu blog
felicitaciones

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Lindo seu poema Elys,! Sensibilidade e sutileza se completam e enternecer-se é inevitável,!!!!Abraços .

Diná Fernandes disse...

Boa tarde Èlys,

Bonitos versos permeados de sensibilidade e a tão necessária sintonia divinal.

Amigo, clik no link e deixe sua marquinha lá na festa da nossa amiga Verena...

https://celebrandosuavida.blogspot.com/

Abraço de paz, deixo!

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.