segunda-feira, 30 de abril de 2018

Falando de Deus



16/1/2008

Autor: Élys Vianna


Sinto palpitar,
no âmago do meu ser,
a partícula divina,
impulsionando o meu viver.

Na frequência da sua sintonia,
procuro me concentrar.
Busco forças em sua vibração,
para continuar a sonhar.

O amor, a esperança e a fé,
quero, sempre, vivenciar.
Pelas mãos do Criador,
pela estrada da vida, caminhar.

Quero ver nuvens brancas,
no céu da vida a passar...
Sentir a presença de Deus,
em cada ponto, em cada lugar.

Quero ver a vida fluindo,
como um canto de paz e alegria,
onde a ternura se manifeste,
na mais pura harmonia.


15 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querido amigo Élys!
Sentir a Presença doce de Deus é um despertar para valores que realmente interessam na vida do ser humano... tudo o mais vem como um acréscimo lindo cuja Bondade do Criador nos brinda com ternura imensa.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Esse teu querer é lindo! Bela poesia! abração, lindo MAIO! chica

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Poesia linda e cheia de fé, de querer a presença divina a conduzir teus passos.
Abraços afetuosos!

ana disse...

Una poesía preciosa, con lindos versos para hablar de Dios. Que hermoso sentir. Un abrazo Elys.

Vanessa disse...

O mais lindo e valioso querer! Nada como estar próximo de Deus, com a nossa fé!
Tenha uma ótima semana querido Élys.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Elys
Que poema lindo e divino. Está próximo de Deus é algo maravilhoso . Feliz mês de Maio meu amigo. Forte abraço.

Lucinalva disse...

Olá Élys
Lindo poema. Deus é Maravilhoso, alegria plena dentro do nosso ser. Desejo um ótimo feriado.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei bastante do que li meu amigo.
Um abraço e continuação de boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Toninho disse...

O querer falar com Deus é um sentimento nobre caro amigo e há todo este encanto aqui bem descrito. Quem pensa me Deus, pensa no amor em toda sua extensão e assim revoluciona-se e alimenta os desejos pela fé cada vez mais fervorosa.
Bela inspiração amigo.
Meu terno abraço

Tais Luso de Carvalho disse...

Aí está nesse teu belo poema uma das virtudes dos homens!
Muito lindo!
Beijo, Elys, um ótimo fim de semana!

Bandys disse...

Rogamos a Deus dias melhores.
Gostei muito.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Uma sintonia perfeita de palavras de amor e Fé pelo nosso Criador.
Maravilhoso poema!
Bom domingo
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Maria Luiza disse...

Agradabilíssimo! Um encantamento provocou-me! Deus é mesmo admirável! Parabéns! Amei! Um abraço!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Meu amigo que poema mais lindo escrito realmente através de tua Fé repleta de amor ao nosso Criador, obrigada me fez muito bem estar aqui, abraços

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
Oi Élys, bons olhos o vejam!
Belíssimo poema, amei cada palavra.
O amor, a esperança e a fé,
quero, sempre, vivenciar.
Pelas mãos do Criador,
pela estrada da vida, caminhar.

Como é belo e harmonioso caminhar com Deus!

Beijinho Élys e volte sempre.
Luisa fernandes

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.