quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Meus oitenta anos

Minha foto recente


Escrevi este poema, para marcar esta data  que me faz muito feliz.
Hoje, 8/2/2018, completo 80 anos.
Quero agradecer a todos que de alguma forma passaram em minha vida, pois  tenho absoluta certeza, que alguma experiência me fizeram adquirir e que muito me ajudaram neste meu caminhar aqui neste lindo planeta. 
Sou muito grato a todos e a Deus. 
Com o coração pleno de carinho, continuo caminhando...

Até Quando Deus Quiser


 Autor: Élys Vianna

O tempo passou
deixando marcas no caminho.
Momentos os mais variados
nos seus mais diversos tons...

O importante, foi ter vivido cada momento,
pleno de esperança, mantendo, sempre, a fé
no Cristo que  habita não só o  meu coração,
mas o de cada um de nós.

Vivo o presente, alicerce do futuro...
do passado recordo os bons momentos
e as lições que me ensinaram a caminhar.

Sou grato a cada ser
que passou em minha vida
e os que, ainda, de alguma forma,
 comigo compartilham esta bela estrada,
em busca da  evolução.

Sigo caminhando,
pleno de gratidão,
até quando Deus quiser...




Agradeço a todos que durante esta pausa que fiz vieram me visitar.
Envio a vocês o meu mais puro carinho.




21 comentários:

chica disse...

Que beleza de data essa e que linda poesia pra comemorar.

PARABÉNS, FELICIDADES e tudo de bom. Que continues forte, com saúde e com o coração cheio de bondade e gratidão como sempre tens!

abração e feliz niver. A julgar pela foto, ninguém diz dos 80!!!

chica

ana disse...

Muchas felicidades,es una edad perfecta para empezar nuevos proyectos (lo digo de verdad)
Sigue disfrutando de la vida y que la salud te acompañe por muchos años. Un fuerte abrazo

Roselia Bezerra disse...

Ola, querido amigo Elys
Você é um amigo fiel e é digno da confiança que lhe devotamos...
Que sua vida seja um colher de flores bem lindas que plantou!
Quando for ai, levarei seu livro com carinho fraterno .
Seja imensamente feliz e abençoado
Bjm festivo de paz e bem

Isa Martins disse...

Olha eu aqui pra comemorar junto contigo meu querido amigo de longa data, o coração fica cheio de alegria e te envio meus mais puros sentimentos. Que neste dia a paz e o amor inundem teu ser, gratidão imensa por tua amizade e teu carinho. Teu poema expressa a luz de tua alma singela e devota. Parabéns e tudo de melhor na tua vida hoje e pela eternidade.
Um abraço bem grande pra ti meu querido pai de coração!

Gracita disse...

Feliz aniversário, amigo Élys! Que a felicidade transborde hoje e em toda a vida que você ainda tem pela frente! Que a sua caminhada seja envolvida com muita luz e que você aproveite todas as oportunidades e os momentos maravilhosos que estão por vir! Que o universo conspire ao seu favor para a nova jornada seja leve, plena de amor e surpresas boas. Parabéns meu amigo.
Um carinhoso abraço, Gracita

Josélia Micael disse...

Muitos Parabéns meu amigo!
Que esse Aniversário seja abençoado por Deus, e que este dia se repita por muitos anos!
Seja muito feliz junto de quem mais ama...
com muita saúde e alegria!
Beijinhos com meu carinho, e amor, amigo em Cristo Jesus!...

Edum@nes disse...

Pelos seus 80 anos de idade,
parabéns, feliz aniversário
dos bons momentos do passado
recordando agora com saudade!

Boa noite e muitas felicidades caro amigo poeta Élys. Um abraço.

Dilmar Gomes disse...

Caro amigo Élys, parabéns pela data. Que os bons fluidos continuem caindo sobre vós durante toda esta bela existência. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa semana, um bom ano e uma boa existência.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite meu querido amigo Elys
Desculpa vim atrasada, mas enfim aqui estou para lhe parabenizar e lhe desejar muitos anos de vida felizes. Não tenho como dizer que tem 80 anos, aparenta no máximo uns 50 rsrs. Um enorme abraço e que Deus continue abençoado a sua saúde. Enorme abraço.

Élys disse...

Obrigado a todos por suas palavras de carinho.Um grande abraço com todo o meu afeto.

Maria Luiza disse...

Meu amigo Élys, que bonito isso! Fazer 80 anos com tudo em cima e a mente tão lúcida, não é pra qualquer um, não! Parabéns e que Deus lhe conceda muito mais em saúde, alegrias e tudo do melhor! Abração, bem forte!

ValeriaC disse...

Nossa meu bom amigo, desculpe o atraso... a vida tem sido bastante corrida pra mim... mas receba os meus mais sinceros cumprimentos, pelo seu aniversário, te desejando muitas alegrias, muita saúde, muito... de tudo o que for bommmmm...
Belos seus versos, belos os seus traços, sua lucidez, sua sensibilidade e seu talento e muito grata por sua amizade... Deus te abençoe infinitamente...
Boa semana amigo, beijos
Valéria

Maria Rodrigues disse...

Meu querido amigo, peço desculpa do meu atraso, mas deixo hoje os meus mais sinceros PARABÉNS e desejo-lhe do coração uma imensidão de momentos felizes, muita saúde, amor e paz.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Artes e escritas disse...

Permita-me te cumprimentar pelo aniversário, ainda que ligeiramente atrasada. Muitas felicidades e que Deus o abençoe continuamente nessa caminhada de escrever belas mensagens aos que te leem. Um abraço, Yayá.

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida amigo Élys, não sabia de seu aniversário dia 8, mas vi agora, e não está muito longe para eu deixar aqui meus votos de muitas felicidades, saúde e paz.
Um beijo, amiga!

pensandoemfamilia disse...

Parabéns, muitas alegrias e que siga assim tão bem com sua existência. Nunca é tarde para parabenizar, bjss

Professor Gilberto Cantu disse...

O importante, foi ter vivido cada momento,
Não importa os erros.
Com certeza aprendemos com os nossos.
Aconteceram na tentativa de acertar, de fazer o melhor.
Parabéns pelos 80 de jovialidade.
Abraços.

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Bom dia doce amigo Élys, não pude vir no seu dia deixar meu abraço, creio que qq tempo é tempo de se desejar felicidades. Parabéns por ter chegado até esta data com toda lucidez, poetando e nos presenteando com pérolas poética de excelente qualidade.
Desejo dia felizes com muita saúde e inspiração.
Grande e terno abraço da Diná.

Sandra May disse...

Mesmo atrasada venho lhe parabenizar, amigo Élys; você está muito jovem pra 80 anos, viu?
Um abraço!

Sandra May disse...

Olá, Élys!
Vim agradecer a sua visita e comentário no meu blog. Obrigada.
Agora, com todo o respeito você está um gato, parabéns!

Vera Lúcia disse...

Lindo poema!Viver é mesmo uma dádiva, um presente! Agradeço por estar sempre visitando o meu espaço. Bom fim de semana e feliz Páscoa!

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.