segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Minha prece





25/7/2012

Autor Élys Vianna


Doce Luz que a tudo permeia
plena de sublime  ternura,
para onde quer que eu olhe
sinto a Sua presença:

No olhar de um ancião,
no sorriso de uma criança,
no canto de um passarinho,
no rio que corre para o mar...

Sinto a sua presença,
no raio de Sol que aquece o planeta,
na brisa suave que acaricia o meu rosto,
na nuvem que passa, trazendo
a chuva que cai de mansinho...

Terna Luz que afaga  o meu coração,
ilumine toda a humanidade
para que consiga enxergar
e assim, amorosamente,
venha criar na Terra, 
uma divina fraternidade.




13 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Élys.
Meu querido amigo um poema lindíssimo, amem que assim seja, que a humanidade seja iluminada pela luz e que tenha mas fraternidade. Uma feliz semana. Grande abraço.

chica disse...

BELEZA DE PRECE! ABRAÇÃO PRAIANO,CHI9CA

Vanessa disse...

Desejos e preces que são de uma delicadeza e profundidade tão grande que preencheria nossas sensações importantes. Que seja assim sempre!!
Uma ótima semana para vc!!

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa e tão sentida prece.
Boa semana meu amigo
Um grande abraço
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Verena disse...

Boa tarde, Élys
Que assim seja!
Linda a sua prece.
Um forte abaço de
Verena e Bichinhos.

Edum@nes disse...

Que no voo desse passarinho,
traga água para a nossa terra
aqui não está caindo de mansinho
Portugal, sofre de seca severa!

Por ser lindo o seu poema,
aplausos você bem os merece
vir aqui vale sempre a pena
ler o que amigo poeta escreve!

Tenha o um bom dia de Todos os Santos, caro amigo poeta Élys, um abraço,
Eduardo.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Linda sua prece,amigo Élys.

Que os anjos digam amém a ela.Como esse mundo precisa de fraternidade e amor ao próximo!

Beijos sabor carinho,obrigada pela visita
Uma noite de quarta_feira de paz profunda

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

pensandoemfamilia disse...

Ah! como se faz necessário esta luz brilhar em todos os humanos. Linda oração. bjs

Unknown disse...

Que lindo, amei este poema.Gostei especialmente desta parte :

Sinto a sua presença,
no raio de Sol que aquece o planeta,
na brisa suave que acaricia o meu rosto,
na nuvem que passa, trazendo
a chuva que cai de mansinho...

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Estou me confundindo um pouco com blogs que abrem no google.

Minha lista de blogs faz falta.Estava pesando meu espaço.

Creio que vou fazer uma lista pequena dos amigos quem tem meu blog na lista como você tem.

Obrigada pelas visitas,querido amigo

Beijos sabor carinho e uma noite de quinta_feira de Paz

Donetzka

Blog Magia de Donetzka



Maria Luiza disse...

Sua prece tocou minha alma e eu fiquei feliz! Obrigada, amigo! Grande abraço!

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
Olá caro Élys, estou de volta à sua página, é com saudade e carinho que regresso. Nela encontro uma linda e maravilhosa poesia. De apelo e prece à luz Divina, ao amor, afeto, ao sorriso da criança, à fraternidade e confiança sobre toda a humanidade.
Gostei imenso.
Um abraço amigo.
Luisa Frenandes

Isa Martins disse...

E essa luz se expandirá cada vez mais, tocando corações e transpondo fronteiras, trazendo a Unidade para o Universo.
Voltei para te agradecer pelo carinho, com certeza as explicações chegarão até nós e nesse vamos comemorar e relembrar velhos tempos...
Até daqui a pouco meu querido amigo, bjssss

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.