segunda-feira, 14 de março de 2016

Vem ser Feliz...Escute o Cristo





22/2/2016

Autor: Élys Vianna




Por que você caminha, triste, desolado? ...
Onde está a sua esperança? ...
Não a deixe fugir,
como uma ave sem ninho...

Recue um pouco no tempo...
Procure se lembrar...
Algumas vezes, você, assim, esteve
e hoje, em sua memória, só resta a lembrança...

Não creio que se esqueceu de Mim...
Estou sempre contigo...
Observe no mais profundo do seu ser ...
Aí estou a lhe esperar.

Para comigo sintonizar,
nunca deixe de orar,
coloque, sempre, o amor em sua vida...
Busque a fraternidade conquistar...

Assim, comigo vai se encontrar.
A fé vai renascer,
 a sua vida vai mudar,
a felicidade à sua porta vai bater.

Não se esqueça,
Eu Sou o Cristo...
Habito no âmago do seu coração...
Vem! ...  Vem ser feliz!!!



















17 comentários:

chica disse...

Maravilhoso e lindo convite esse! Valeu!abração, ótima semana,chica

J@ckie disse...

Amen! Hermoso!!!

Meri Pellens disse...

Nossaaaaa... Falou comigo esse poema!
Amei demais! Posso republicar no meu blog com os devidos créditos?
Aguardo resposta.
Beijoka e boa semana!

Bergilde disse...

Tocantes e sentidas palavras bem no fundo do coração!
Beijos,bom começo de semana pra ti amigo Élys!

Lourisvaldo Santana disse...

Com certeza podemos fazer um pouco mais para sermos um pouco mais feliz. Apesar das muitas encruzilhadas, apesar das muitas adversidades que nos dão um tomo a cada esquina, se dizermos um esforço, podemos ver que tem sempre Alguém a nos estender a mão.

Elys, grande abraço!

Shirley Brunelli disse...

Que bonito , Èlys, não devemos desanimar.
"Ele" está sempre em nós.
Beijo!

Artes e escritas disse...

A nossa esperança é Jesus, amém. Um abraço, Yayá.

São disse...

Que Cristo esteja sempre em nós, sim !

Fraterno abraço :)

Vera Lúcia disse...


Lindo, Élys!
Deus nunca nos abandona; nós que às vezes nos distraímos da força da fé e da oração.

Abraço.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Elys. Ou bom dia.
Acho que deve esta amanhecendo. Enfim que linda postagem. Emocionante. Que recusa um convite de Deus? Para ser feliz. Só aceitando. Um lindo dia. Obrigada meu amigo pelo apoio. Enorme abraço.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É mesmo amigo, o caminha para a felicidade é o encontro com Deus.
Um abraço e boa 5ª Feira.

Lucinalva disse...

Olá Élys
Linda reflexão. É verdade, Cristo é a verdadeira felicidade. Bjs querido.

Edum@nes disse...

Se pudesse recuar no tempo,
para recuperar o tempo perdido
como não posso assim me contento
escutando as palavras de Cristo!

Tenha uma boa noite, amigo Élys, um abraço,
Eduardo.

ania disse...

Gosto muito dos teus poemas reflexivos e repletos de fé, Élys...É muito bom te ler!!! abraços, ania..

Simone Felic disse...

Olá Élys
O Senhor está onde nem percebemos muitas vezes, dentro de nós.
Abraço e bfs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

VITORIO NANI disse...

Obrigado, por esta oração, Élys!
Abraços!

Vera Lúcia disse...

Lindo poema, amigo! Com Jesus podemos contar sempre. Ele é nosso guia, nossa fortaleza! Feliz quem nEle quê.
Obrigado por sempre estar visitando o meu espaço e sempre deixando palavras carinhosas. Bom fim de semana e uma semana feliz e produtiva. Abrçs!

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.