segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viver com Fé

Imagem: Freepik.com

28/12/2006


Autor: Élys Vianna


Voar pelo universo.
Viajar com o pensamento, pela imensidão,
buscando, a Deus, encontrar,
no pulsar do coração.

Voar no tempo,
ver um novo ano chegar;
renovar as esperanças,
os sonhos realizar.

Dar asas ao pensamento,
liberdade à imaginação.
Crer que tudo é possível,
que é chegado o momento da realização...

Viver com fé,
nunca desanimar.
Buscar confiante,
todos os sonhos concretizar.

“A fé remove montanhas,”
é preciso acreditar...


Estou tirando um período para descansar e devo voltar a postar no final do mês de janeiro de 2014.

Desejo a todos os amigos um Lindo Natalque o Cristo se faça, sempre, presente na vida de todos nós e que o Próximo Ano seja pleno de paz e felicidades.
Élys.

29 comentários:

marlene disse...

BOM DIA ÉLYS VIM LER ESTE LINDO POEMA DESEJO QUE TENHA ÓTIMAS FÉRIAS
QUE DEUS ABENÇOE QUE SEU NATAL
SEJA MUITO ESPECIAL JUNTO DE SEUS FAMILIARES UM GRANDE ABRAÇO
QUE POSSAMOS COMPARTILHAR AMIZADE PAZ E FÉ EM 2014 COM CARINHO MARLENE

Marites Rehermann disse...

Que maravilhoso poema de esperança e ânimo!! Amigo, descanse a aproveite cada momento nas férias, e estaremos te aguardando em 2014!! Muita luz e paz à todos neste final de ano, boas festas e um Feliz 2014!!

Tenha uma semana iluminada!!
Beijos!! ♥

Luís Paz disse...

São estas viagens que fortalecem nossa estrada, nossa vida. sempre bom passar aqui e ler o que os amigos têm a dizer.

te aguardo lá. abraço
diademegalomania.blogspot.com

Nádia Santos disse...

Uma linda mensagem Élys. Boas festas e um feliz ano novo. Bjus

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Élys, li seu lindo poema.Vamos dar asas à imaginação e viver o melhor possível.Desejo-lhe um descanso repleto de paz e muita energia. Grande abraço!Feliz Natal!

Toninho disse...

Meu nobre amigo,que no final tenhamos um balanço positivo e que possamos ter animo, para renovar esperanças de recomeçar na trilha buscando o melhor que podemos de nós em sintonia com o meio e as pessoas.
Um bom descando merecido e nos encontramos no ano que vem.
Um Feliz Natal e Bom Ano Novo para voce e familia.
Um abração.

Isa Martins disse...

Oi meu amigo, realmente a fé move montanhas, é preciso acreditar.
Desejo á ti e seus familiares um abençoado Natal e próspero Ano Novo, beijos

Bergilde disse...

Élys,meu carinho e abraço neste fim de ano também almejando o melhor para todos nós em mais um ciclo por aqui ano que vem.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que Nada nem ninguém consiga abalar a nossa Fé!

Clara Lúcia disse...

Não poderia deixar de vir aqui e lhe desejar, junto com sua família, um Natal maravilhoso, de fraternidade, paz, saúde e amor....

Ano que vem estamos por aqui, claro!
Beijos

Unknown disse...

Bom dia de domingo!!!

Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

Rita!

Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

Luma Rosa disse...

Oi, Élys!
Bom descanso!! Que o ano novo lhe traga muitas felicidades!!
Beijus,

Vera Lúcia disse...


Olá Élys,

Com fé e perseverança os horizontes se abrem em oportunidades.

Bom descanso.
Desejo-lhe, também, um Natal abençoado e iluminado pelo amor, paz e harmonia. Um novo ano pleno de saúde e de acontecimentos felizes.

Grata pela gentil companhia no decorrer do ano.

Grande abraço.

brisa48@bol.com.br disse...

OI AMIGO QUERIDO
Dezembro chegou, o Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração. Que a imagem acima traga uma completa harmonia, Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos. Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Pai "D E U S". Que o seu Natal seja completo de Paz... Alegria... Amor... Compreensão... Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal. FELIZ NATAL!
Para vc e sua linda familia.

Evanir disse...

Que Deus abençoe seu Natal
seja uma noite linda junto dos seus familiares,
pois é uma noite muito especial.
Que as estrelas dos céus brilhe sobre
todos nós.
Obrigada por ter convivido
comigo mais um ano ,
que você contiue com um lindo sorriso sendo
anjo bom na minha vida.
Um abraço e meu carinho.
Um Feliz Natal para você e sua preciosa
família.
Que o amor de Deus
esteja em nossos corações sempre.
Carinhosamente, Evanir.

Edum@nes disse...

Por Deus abençoada, nesta data divinal.
Saúde e paz, na vida, o melhor que a gente tem
Desejo para você e sua família, Feliz Natal
E próspero ano novo também.

Desejo uma boa noite para você,
amigo Élys, um abraço,
Eduardo.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amigo querido!
Agradeço a sua presença e participação nos meus blogs ao longo deste ano. Sem você meus blogs não teriam sentido. Faço tudo especialmente para você.
Infelizmente, por problemas de saúde, este ano eu desacelerei minhas atividades na internet. Atrasei as atualizações dos meus blogs como nunca antes. Minhas visitas aos blogs dos amigos estão atrasadíssimas. Só não me afastei do Facebook e do Twitter, pois posso publicar direto dos blogs e visitar essas redes sociais é rápido. É tudo muito prático, pois é só clicar e pronto!
Espero retornar ao meu ritmo (quase) normal de antes. Digo "quase", pois eu ficava demais no notebook e isso deve ter acentuado o meu problema na coluna.
Desejo que estejamos juntinhos(as) em 2014.
Que o seu Natal e de sua família seja maravilhoso e que 2014 seja inesquecivelmente feliz!
Meu Natal virá cheio de esperanças!
Com desejos de dias melhores para mim,
para minha família,
para meus amigos
e para o mundo!
Meu Natal virá renovar e reforçar a minha fé!
Será uma oportunidade de reflexão,
de renovação,
de aproximação da família
e dos amigos reais e virtuais.
Meu Natal virá com a certeza de que tudo pode se transformar.
Tudo pode se renovar.
Tudo pode melhorar.
Tudo pode evoluir.
Basta a gente querer de verdade.
Meu Natal virá com o desejo sincero de que o seu Natal
será maravilhoso, inesquecível e feliz.
Boas Festas! Feliz Natal! Um excelente 2014! Que seja o melhor ano de sua vida!!!
Meu vídeo de Natal:
http://youtu.be/uUKifE63_WU

Muitas beijocas!

Sônia Silvino

Obs.: Esta mensagem está postada no meu agregador de links 1. Hoje estou copiando e colando (o que não costumo fazer), mas após as festas prometo retornar com mais calma e passear pelo(s) seu(s) blog(s). Grata pela sua compreensão e presença nos meus blogs mesmo com a minha ausência nos últimos meses.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Que o enfeite mais brilhante da casa, seja nosso coração cheio de gratidão!
Passando para desejar um Feliz Natal...
Cheio de paz, amor e sabedoria!

Um abraço!

Marina Filgueira disse...

¡¡¡FELIZ NAVIDAD!!!

PRÓSPERO AÑO DE AMOR FE, Y ESPERANZA.

UN FUERTE Y FRATERNO ABRAZO.

Anônimo disse...

SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

Louisette disse...

Wonderfull poesia,Happy New Year from Belgium.

Anônimo disse...

SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
Abraço de saudades sempre!
Severa Cabral (escritora)

Anônimo disse...

SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
Passando e deixando meu beijo de bom dia...e saudades tbm...desejo um lindo final de semana...
Abraço amigo !!!!!!
Severa Cabral (escritora)
http://severaescritora.blogspot.com.br/

Elisa T. Campos disse...

Sim Elys

Tudo é possível.
Todos os sonhos deverão ser concretizados, basta acreditar.

Um Feliz Ano Novo com muita luz., paz, amor, saúde e prosperidade.
Um grande abraço.

Elisa T. Campos disse...

Sim Elys

Tudo é possível.
Todos os sonhos deverão ser concretizados, basta acreditar.

Um Feliz Ano Novo com muita luz., paz, amor, saúde e prosperidade.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Que bom estar de volta e poder reler tão lindas palavras. Abraços Elys.

ValériaC disse...

Sempre lindos os seus versos, Élys...me traz paz...boas férias e até bem breve... que este ano te seja divino...beijos e boa semana
Valéria

rosa-branca disse...

Olá amigo, um poema maravilhoso em jeito de mensagem. Lindo. Feliz Ano Novo e beijos com carinho

Toninho disse...

Passando para lhe deixar um abração de paz e luz, desejando que as ferias estejam com alegrias com Deus no comando de cada dia.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Élys. O seu poema fala sobre o crédito que temos de dar a nós mesmos, a vida, sempre com confiança e esperança que os dias podem ser diferentes a partir de uma nova postura nossa, sempre crendo que Deus está no controle.
Desejo um excelente 2014 com muita paz, amor, saúde, fé e realizações, tudo o que você precisar, assim como para a sua família.
Beijos na alma e espero o seu retorno.
Descanse e aproveite, quando voltar, por favor, me avise.
Beijos na alma.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.