Seja benvindo, ao sair, não me esqueça, volte sempre.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Anoiteceu

imagem: www.ultradownloads.uol.com.br
   
  23/7/2011
    Autor: Élys Vianna

  É noite...

  A lua recebe
     o afago do Sol...
    As estrelas,
     piscam felizes...

  Na mata,
 Os pássaros
    já foram dormir...

No ar,
uma brisa suave,
  acaricia o meu rosto...

Na minha mente,
   a serenidade...

No âmago
do meu coração,
o pulsar terno
da Verdade:
a Centelha Divina,
vibrando, com ternura,
marcando a minha emoção.



16 comentários:

Edna Lima disse...

Linda a poesia! E a imagem já poetisa sozinha. Bom dia Bjs. Edna.

ValériaC disse...

Que divino seu poema e mais divino ainda este seu estado de espírito...como é bom quando o sentimos, não é mesmo querido?
Beijos e bom dia amigo...
Valéria

Maria Luiza disse...

Élys, essa pegou a minha veia e eu ficaria aqui lendo-a, principalmente a última estrofe.
"No âmago
do meu coração,
o pulsar terno
da Verdade:
a Centelha Divina,
vibrando, com ternura,
marcando a minha emoção".
Maravilha!!! Deus o abençoe e o ilumine cada vez mais! Um grande abraço! Bjbjbj!!!

Élys disse...

Edna
Obrigado por seu comentário. Gostei muito da imagem, também.
Beijos.


Valéria, querida.
É muito bom perceber que somos portadores da centelha divina em nosso ser e em determinados momentos sentir a sua vibração.
Beijos e tenha dias lindos.



Maria Luiza
A inspiração me presenteia, vez por outra com estas estrofes, que escrevo, pois é a minha verdadeira crença.
Beijos.

manuel marques disse...

Ainda me encontro de férias,passo para deixar um beijo.

Élys disse...

Manuel Marques
Um ABRAÇO...

leninha disse...

Elys amigo,lindo poema,bela inspiração.
Este trecho me marcou muito:

No ar,
uma brisa suave,
acaricia o meu rosto...


Na minha mente,
a serenidade...


Que esta serenidade persista em sua mente e em seu coração.
Bjssssss,
Leninha

Élys disse...

Leninha
Obrigado e que assim seja.
Beijos

Sônia Silvino disse...

Lindo poema, linda imagem... Que bom estar aqui!
Beijos meus!

Roberta Maia disse...

PARABÉNS!!!

Bela poesia, Adorei!!!Amo a Luz da Lua Cheia!!!

Muita Luz!!!

maria teresa disse...

Uma pequena poesia que me transmitiu serenidade.
Abracinho meu!

Élys disse...

Sônia, Roberta e Teresa
Estou feliz com a visita de vocês e com seus comentários carinhosos.
Muita luz e muita paz pra vocês.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Élys amigo,

Lindo! Divino Poema!!!
São palavras que tocam profundamente a Alma...todo este encanto da Natureza com os sentimentos humanos....
Lindíssima imagem com a presença de uma deslumbrante LUA, eu AMO a Lua!

Um grande abraço!

Élys disse...

Lu
Obrigado por tão ternas palavras.
Um grande abraço e um feliz fim de semana.

pensandoemfamilia disse...

Bonito poema e imagens contidas nele.
bjs
Felicidades.

Élys disse...

Norma
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Beijos.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.