segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Agradecendo a Deus








Autor: Élys Vianna


Em silencio,
dou liberdade a minha mente,
para com as belezas da natureza sintonizar...

Aos poucos,
uma sublime paisagem vai se formando...
um lago sereno,
onde belos cisnes flutuam...

Ao lado uma bela floresta …
árvores das mais diversas espécies
emolduram um belo jardim,
pleno das mais perfumadas flores...

A brisa suave acaricia o meu rosto...
Sinto a presença divina
que permanentemente  está presente,
em mim, em ti, em todos
que na Terra evoluem... de todos os reinos.

Pleno de gratidão,
agradeço a Deus, que muito me ajuda,
a manter, sempre acesa, a chama 
de todo o amor e fé
que viceja em meu coração.



Agradeço feliz, a cada um, que no meu aniversário, 8/2, enviou-me,
uma palavra ou um pensamento de carinho.
Obrigado... Muito obrigado!

22 comentários:

ana disse...

Muy bonito Elys. Es precioso cuando se siente la brisa en el rostro y se sabe que es una caricia divina. Un abrazo

chica disse...

Lindo poema e a gratidão só nos acrescenta sempre! Belo sentimento! abração,chica

Verena disse...

Bom dia, Élys
Belíssimo poema.
E é preciso agradecer sempre.
Um grande abraço de
Verena e Bichinhos.

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo que Deus nos ajude a manter sempre acesa essa vela tão preciosa de Amor e Fé.
Maravilhoso poema.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Artes e escritas disse...

Belíssimo poema, que Deus seja o guia de todos nós. Um abraço, Yayá.

Zilani Célia disse...

OI ÉLYS!
PASSASTE DE FORMA PERFEITA, UMA MENTALIZAÇÃO/ORAÇÃO, QUE ACHEI LINDA E VOU MENTALIZÁ-LA HOJE A NOITE, TEM CAMINHO CERTO. LINDA DEMAIS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindas palavras meu amigo e é importante sempre agradecer o que Ele nos concede.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Marina Filgueira disse...

¡Hola Élys!

Ese bello lago te ha inspirado divinamente, has compuesto un exquisito poema, alimento del alma agradecida, Gracias por ser como eres.

Y felicidades por ese aniversario y, por tu buen hacer.
Me ha encantado poder leerte de nuevo, me gusta ese camino de tus palabras que llegan al corazón y lo sanan.
Te dejo mi abrazo fraterno y mi gratitud por tu huella

Se muy -muy feliz.

Ailime disse...

Lindíssimo o seu poema em que o seu amor a Deus está bem realçado.
Agradecer-Lhe é primordial.
Beijinhos
Ailime

Jack Lins disse...

Que bela oração em forma de poema.
Aproveito para parabenizar pela passagem dos oitenta e agradecer a Deus pela sua vida.
Grande abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

Que lindo poema, você tem um grande coração e uma espiritualidade maravilhosa, meu amigo!
Beijo, paz e felicidades sempre!

pensandoemfamilia disse...

Um belo poema, sua a espiritualidade está expressa em cada palavra.
Felicidades. BJSSS

Felisberto T. Nagata disse...

... a começar pela própria vida, temos muitos motivos para agradecer a Deus e declarando nossa gratidão, estamos reconhecendo que o que ele faz é sempre o melhor para nós; parabéns -atrasado .08/02- pelo aniversário, muitas felicidades e paz e sucesso sempre, Élys, belos dias, abraços!

Josefa disse...

Feliz cumpleaños. Somos de la misma quinta. Lindo poema as compartido. Lleno de gratitud a Dios lo cual comparto, Me quedo con el último verso
de tu hermoso poema.

Un abrazo .

Josefa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Martins disse...

Olá meu querido amigo, sintonizar com a natureza é reverenciar o Divino. Linda imagem escolheu para tão belo poema, traduz paz e harmonia!
Beijos em seu coração!

A Casa Madeira disse...

Lindo!
Não é fácil estar sempre atenta aos
agradecimentos mas chego lá...
Abraços.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Elys
Um belo poema de gratidão. Vim lhe desejar um feliz mês de março. Ainda ausente do virtual. Grande abraço .

Valéria disse...

Belíssimo, seu poema/oração ... impressões e sentimentos perfeitos para se aninhar no coração...
Deixei umas palavrinhas pra você, no post anterior e hoje, venho de desejar um feliz dia, meu tão bom e querido amigo.
Beijos,
Valéria

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo passei para deixar um abraço.
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

She disse...

Feliz aniversário, querido, gratidão é tudo em nossa vida, quanto mais a regamos, mais temos.
Beijo, beijoooo!
She

Maria Luiza disse...

Que beleza de agradecimento, amigo! Que Deus o proteja e guarde! Tudo de bom em seu novo ano! Abração!

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.