segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Uma pausa



Mais uma vez farei uma pausa em minhas
visitas e postagens.
O tempo passa e preciso não só ter um bom tempo de descanso como, também, refletir um pouco.
No dia oito de fevereiro de dois mil e dezoito(8/2/2018) estarei
completando 80 anos de vida. Neste dia postarei para comemorar junto a vocês, queridos amigos(as) blogueiros esta 
data que me faz muito feliz. 
Depois, darei mais um pequeno tempo 
e então retornarei às visitas e as postagens normalmente.


Tenham, todos, um feliz Natal e que o próximo ano seja de muita paz, saúde e alegrias.

35 comentários:

chica disse...

Bom descanso e o tempo passa mesmo. Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti! abraços, sentiremos falta de tuas mensagens! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querido amigo Elys!
Antes dos seus 80 venho lhe ver em Petrópolis se Deus quiser e trazer-lhe meus livros de presente.
Você soube ser amigo de verdade e lhe prezo muito desde anos.
Seja muio feliz e abençoado!
Bjm de paz e bem

Leonice disse...

Bom descanso Élys...Que Jesus te abençoe sempre! Abraços

Maria Luiza disse...

Tudo do melhor para você, meu querido amigo! Você está certo de parar para descansar e refletir! espero lhe cumprimentar pelo aniversário! Abraço-o carinhosamente e sentirei faltas das palavras suas!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Descanse bem,querido amigo Élys!

Seu blog continuará na minha lista de blogs sempre.

Cuide_se porque não parece que vai fazer 80 anos.
Encontrou a fonte da juventude e nem nos contou?

Deus o abençoe e proteja sempre.

Obrigada pelas visitas

Beijos sabor carinho e uma noite de segunda_feira de paz e alegrias

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

E a vida é assim...precisamos de pequenas pausas...e o bom mesmo é "saborear" cada fase da vida... a gente tem mais é que curtir cada instante, porque são presentes únicos, não é mesmo?
Boa pausa e que você volte cheio de boas energias, revigorado, para seguir a caminhada que é a vida, de cada um de nós.
Beijos,
Valéria

Ana Bailune disse...

Olá, Élys... 80 anos? Eu não tinha ideia!
Parabéns, felicidades e bom descanso!

Anna Lírios disse...

Bom dia, Élys!!!
É sempre bom darmos uma pausa para recarregamos nossas energias. Assim sendo também já lhe desejo um Feliz Natal cheio de bençãos e um Ano Novo renovador.
Um abraço!!!
Paz e Luz!!!

Anna Lírios em Letras

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bom descanso e boa reflexão, meu caro. Aguardamos sua volta.

Tais Luso de Carvalho disse...

Bom descanso, Élys! É bom darmos um tempo para tudo. Volte bem.
Beijo, amigo!

Verena disse...

Boa tarde, Élis
Bom descanso e até a volta.
Um terno abraço.
Verena e Bichinhos

Smareis disse...

Boa noite Élys!
Bom descanso, e eu volto pra parabenizar pelo niver.
Abraço, e que no novo ano vc possa ter muitas alegrias.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bom descanso!
Bjos!

Luma Rosa disse...

Oi, Élys!!
Faça o que for necessário para que retorne descansado!! Refletir é essencial!!
Feliz natal para você e família!! Boas festas!!
Beijus,

Aleatoriamente disse...

Meu amigo querido,
descanse e volte fazes falta.
A serenidade de tuas palavras são abraços de luz. Beijinho e bom descanso.

Anônimo disse...

Olá amigo, uma pausa que nos deixará saudosos, porém aproveite, relaxe e descanse. Será mesmo um prazer imenso celebrar juntamente com vc um acontecimento tão importante.
Tenha vc também um feliz Natal e Anovo cheinho de paz e benção!
Abração!

Pérola disse...

As pausas são saudáveis e produtivas.

Beijo

Isa Martins disse...

Olá meu querido amigo de alma, nem tenho palavras pra descrever o carinho que tenho por ti, é algo que não dá pra explicar, só sentir...
Ando sumida da blogosfera, hoje fazendo algumas visitas pra relembrar os velhos tempos rs
Que essas pausas te revigorem o ser e te tragam tudo de melhor.
Estarei aqui no teu aniversário comemorando junto contigo, já marquei até na minha agenda, meu aniversário é um pouquinho depois, em 23 de fevereiro.
Já te desejo boas festas e um final de ano abençoado.
Beijos em teu coração hoje e sempre!

Zilani Célia disse...

OI ÉLYS!
ENTÃO UM ÓTIMO DESCANSO PARA TI E QUE AS FESTAS DE NATAL E ANO NOVO SEJAM PLENAS DE ALEGRIAS E FELICIDADE JUNTO AOS TEUS.
SE ME ESCAPAR TUA DATA DE ANIVERSÁRIO, SINTA-SE ABRAÇADO DESDE JÁ.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Nadine Granad disse...

Oi, Élys!

Quero agradecer o carinho, as leituras... Sentirei falta de suas postagens, mensagens repletas de força e amor!

Beijos, bom descanso! =)

Aleatoriamente disse...

Elys, vim desejar a você um Feliz Natal e um Ano Novo coberto de saúde, alegrias, paz e muito amor.

Um beijinho

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
Olá caro amigo Élys, hoje vim desejar-lhe um santo e Feliz Natal e um próspero Ano Novo!! Recheado de Paz, saúde, alegria e amor. Bom descanso e ótimo regresso.
Abraço amigo.
Luisa Fernandes

Maria Rodrigues disse...

Boa pausa meu amigo.
Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, paz e amor.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite meu querido amigo Elys
Vim desejar um lindo Natal estendido a toda família. Feliz 2018. Grande abraço.

Boris Estebitan disse...

Feliz Navidad y felices 80 años de vida.

Erika Oliveira disse...

Espero que você tenha um excelente ano novo, muita paz, saúde e felicidade e que você tenha um ótimo descanso.

ania disse...

Olá Élys...Feliz 2018...que venha pleno de alegrias e bençãos!!! abraço, ania..

Lua Singular disse...

Oi Élys Vianna,
Eu estou com setenta anos,dói meus pés, mas não desanimo.
Se parar morre. Perdi essa semana vários amigos com idades entre 36 à 52 anos.
Eu já estou no lucro!
Abraços
Lua Singular

Valéria disse...

Olá.. meu bom e querido amigo!
Vim te deixar um abraço, te desejar um ano abençoado...e já estou aguardando sua volta... beijinho
Valéria

Gracita disse...

Oi Élys
Que você esteja aproveitando bem esta pausa e volte com as energias revigoradas
Um abraço

_ Gil António _ disse...

Umas férias ( pausa) muito felizes
.
* Adejam pétalas ... como lábios se beijando *
.
Deixando votos de um dia feliz
Boa tarde

Toninho disse...

Meu amigo, desejo que esteja bem e que no próximo dia 2 possamos comemorar com muita alegria seu aniversario.
Um abração e bom fim de semana.

Lucinalva disse...

Olá Elys, bom descanso, aguardando o seu aniversário em fevereiro. Abraços

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo passei para saber como está e deixar um beijinho
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.