terça-feira, 9 de maio de 2017

Mãe, a mais pura e bela missão




7/5/2007

Autor: Élys Vianna


Amor gera vida.
Vida gera emoção.
No colo aconchegante da mãe,
A mais pura e bela missão.


Sugando o peito materno,
 para a vida manter,
busca o intercâmbio de carinho,
nesse dar e receber.


Mãe...A verdadeira amizade.
Mãe...O verdadeiro amor.
Uma obra prima esculpida
pelas mãos do Criador.


Mãe...Representante do amor divino.
Força sublime da criação.
Missionária da esperança,
a ternura, mais doce, do coração.


O meu carinho a todas as mães por este dia sublime:
Dia das Mães - 14/5/2017

18 comentários:

chica disse...

Muito linda tua poesia e homenagem.Da minha parte agradeço! abração,chica

Gracita disse...

Oi Élys
Que poema maravilhoso você escreveu para homenagear as mamães. Fiquei emocionada com tuas palavras tão tocantes e carinhosas. Obrigada pela linda e carinhosa homenagem
Beijinhos no coração

Ana Bailune disse...

Olá, Élys!

Bonito e sensível!

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa homenagem meu amigo.
Obrigado por tão belas palavras.
Um abraço
Maria

Vera Lúcia disse...

Amigo, lindo poema e bela homenagem às mães. Mãe, este ser divino, moldado pelo criador. Mãe, o mais sublime e verdadeiro amor.

Vera Lúcia disse...

Amigo, lindo poema e bela homenagem às mães. Mãe, este ser divino, moldado pelo criador. Mãe, o mais sublime e verdadeiro amor.

Simone Felic disse...

Olá Elys
Maravilhosa homenagem as mães que negam seu desejos em prol dos filhos.
Abraço

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Silenciosamente ouvindo... disse...

Uma boa homenagem do amigo às mães brasileiras. Em Portugal foi no
domingo passado.
Um abraço, amigo.
Irene Alves

Artes e escritas disse...

Não sou mãe, mas a maternidade com certeza é linda. Feliz Dia das Mães às mamães da vossa família e a todas as blogueiras que por aqui passarem. Um abraço, Yayá.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Linda poesia em homenagem às maes e agradeço por poder me deliciar e sentir-me homenageada também!Obrigada e retribuo as visitas aos poucos porque continuo somente com o celular.Beijos sabor carinho,Donetzka

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Linda poesia em homenagem às maes e agradeço por poder me deliciar e sentir-me homenageada também!Obrigada e retribuo as visitas aos poucos porque continuo somente com o celular.Beijos sabor carinho,Donetzka

ania disse...

Que linda tua homenagem, Élys...muito tocante, AMEI! abraços, ania

Ilca disse...

Élys, querido amigo!
Simplesmente maravilhosa esta tua homenagem às mães !
Obrigada por tão belas e sensíveis palavras !
Sou uma mãe muito orgulhosa !
Um abraço, com carinho.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Élys.
Que linda poesia e homenagem. Um lindo fds. Grande abraço.

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa noite, Élys,
que bela homenagem às mães, felizes os que ainda possuem este anjo bendito ao seu lado.Mãe,ser doado por Deus para nos dar a vida e nos manter nela. Que o Mestre Divino abençoe a todas as mães, que a Mãe Santíssima as cubra com seu manto divino. Abraço!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá meu amigo,
Retorno as atividades do blog e com carinho aqui estou para as visitas que tanto alegram meu coração.
Lindo poema.
desejo-lhe um ótimo domingo.
beijos
Joelma

Bandys disse...

Ola amigo,
terno e meigo.
Que Deus abençoe todas as mães;
Beijos

Pedro Luso de Carvalho disse...

Caro Élys, mais um belo poema seu, fruto de fé e de inspiração. Parabéns.
Um abraço
Pedro

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.