terça-feira, 23 de maio de 2017

A Luz Chegará

   
1/9/2008

Autor: Élys Vianna



Durante muitos e muitos anos,
a humanidade vem se afastando,
da vontade de Deus, prejudicando a natureza...
Na Terra, o sofrimento vem criando.

O materialismo passou a imperar,
alimentando desmedida ambição.
O planeta entra em desequilíbrio,
a dor faz morada no coração.

É preciso fazer uma pausa,
mudar está má filosofia;
praticar o amor sem egoísmo,
para que se conquiste uma divina harmonia...

Assim, a luz chegará à Terra.
As trevas vão ficar para trás.
Vai nascer um novo tempo
de alegria, amor e paz.






19 comentários:

chica disse...

Essa é uma linda mensagem de alento e esperança que tanto precisamos! abração,chica

Gracita disse...

Bom dia Élys
Que esta linda mensagem alcanse muitos corações e neles possa fazer morada porque estamos precisando de muita luz pois as trevas têm obscurecido os corações dos seres humanos que se esqueceram de que somos todos filhos do meu PAI e merecemos consideração e respeito.
Um dia abençoado.
Grande abraço

Lua Singular disse...

Oi Élys
Desde que o mundo é mundo sempre a vida aqui na Terra foi ruim, principalmente para os pobres e religiosos
Eu coloquei agora o outro painel, se quiser me seguir vou deixar aberto só um pouco , pois vou na fisioterapia e não gosto do outro painel
Beijos
Lua Singular

Lucinalva disse...

Olá Élys
Lindo poema. O mundo precisa de uma revolução de amor. Abraços

Roselia Bezerra disse...

Olá, amigo Élys!
O amor sem egoísmo é o céu cá na Terra...
Bjm fraternal

Lua Singular disse...

Oi Élys
Obrigada por gostar do outro painel, eu enjoei dele e esse que uso é mais fácil. Quando quiser ver outra vez e coloco para você por 1 hora
Beijos
Lua Singular

Nadine Granad disse...

Oi, Élys!

Sim, precisamos amar verdadeiramente ao próximo, valorizar as sutilezas da vida!...

Beijos! =)

Zilani Célia disse...

OI ÉLYS!
UM TEXTO QUE NÃO SE CORROMPEU, COM TODOS OS DESMANDOS QUE TEMOS VISTO POR AÍ, AINDA SE MANTÉM PURO, PASSANDO UMA MENSAGEM POSITIVA.
MUITO LINDO AMIGO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Edum@nes disse...

Luz chegará, já ontem era tarde,
pois então que muito tempo não demore
em chegar para que antes de mais tempestade
impedir que mais gente de dor no mundo chore!

Tenha uma boa caro amigo poeta Élys, um abraço,
Eduardo.

Luísa Fernandes disse...

Olá Élys, lindo poema!
Quem dera que o mundo pudéssemos mudar
Para um mundo melhor
onde o egoísmo nunca tivesse lugar!
Abraço amigo.
Luísa Fernandes

Ana Bailune disse...

Olá, Élys.

Ainda há esperanças, pois estamos aqui. Ainda.

Isa Martins disse...

Olá meu querido amigo, que os corações se abram, que a paz e o amor sejam nosso guia, lindo poema convidando todos a mudanças, beijosssss

Maria Rodrigues disse...

Simplesmente maravilhoso.
Que a Luz do Pai ilumine o coração da humanidade.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Smareis disse...

Bom dia Élys!
Lindo poema, cheio de ensinamento e esperança.
Que seu domingo seja cheio de coisas boas.
Boa semana pra ti!
Um abraço e um sorriso!
Escrevinhados da Vida

Pedro Luso de Carvalho disse...

Parabéns, caro Élys, pelo belo poema, fruto de inspiração e de fé.
Um abraço.

Ateliê Tribo de Judá disse...

A maioria das pessoas procuram tesouros materiais ainda não compreenderam que as coisas mais importante s do mundo não são coisas.
Beijos
Joelma

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo texto de reflexão,querido amigo Élys! Todos deveriam ler e se desligar de tanto materialismo! Chegar a Deus e percorrer os caminhos do bem .Ser feliz sem tanta ambição.Nosso país está esse caos por esse motivo!

Vim agradecer sua visita a meu espaço e desculpar-me pela demora de minhas vindas aqui.

Estou somente com celular,sem computador e tudo fica difícil e pequeno.Daí vou retribuindo aos poucos.Notei que perdi seguidores e fiquei triste!

Volte sempre porque meu blog está ativo e sempre com novos posts.
Postar aprendi a fazer pelo celular!

Beijos sabor carinho e um domingo e semana coberto de bênçãos!

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo texto de reflexão,querido amigo Élys! Todos deveriam ler e se desligar de tanto materialismo! Chegar a Deus e percorrer os caminhos do bem .Ser feliz sem tanta ambição.Nosso país está esse caos por esse motivo!

Vim agradecer sua visita a meu espaço e desculpar-me pela demora de minhas vindas aqui.

Estou somente com celular,sem computador e tudo fica difícil e pequeno.Daí vou retribuindo aos poucos.Notei que perdi seguidores e fiquei triste!

Volte sempre porque meu blog está ativo e sempre com novos posts.
Postar aprendi a fazer pelo celular!

Beijos sabor carinho e um domingo e semana coberto de bênçãos!

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Lindo demais e muito reflexivo! Muitos anseiam por um mundo repleto de paz, amor e respeito um ao outro. Beijos ternos, Lúcia.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.