terça-feira, 12 de julho de 2016

Está tudo Azul



Olho para o céu.
O dia está claro,
sem nuvens...
está completamente azul.

Assim, creio,
deveríamos ver sempre as nossas vidas...

Nuvens, algumas vezes,
encobrem tamanha beleza,
mas acima delas, 
o Sol continua, a brilhar,
mantendo o céu, sempre lindo!...
Sempre azul...

Buscando o amor de Deus em nossos corações
veremos, com alegria, a Sua Luz brilhar
e tudo em nossas vidas, certamente,
azul, para sempre, vai ficar.



Apesar de estar num momento de férias, não poderia deixar de participar da comemoração de  7 anos do Blog Espiritual-idade
da amiga Rosélia. o que faço humildemente e que muitos anos ainda venha comemorar.

Visite: www.idade-espiritual.com.br

18 comentários:

chica disse...

Que bom vieste participar nesse AZUL da Rosélia.Linda poesia! abração, tudo de bom,até a volta! chica

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querido amigo Élys!
Que bênção é ter você conosco nos alegrando e orando com a gente nesta festa de 7 anos que, sem vc e os demais amigos, não seria igual, certamente!
O digo com sinceridade de coração e com grande êxtase pois estou sem palavras ao ver tanta beleza numa só semana e só estamos no início...
Que Deus continue derramando ricas e preciosas graças sobre vc, sua família e todos nossos amigos em comum!
Até a próxima semana se Deus quiser!
Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
Seja muito feliz e abençoada sempre!
Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

ValériaC disse...

Muito linda e sua participação Elys... que a gente sempre veja o lado AZUL da vida, mesmo que as vezes entre nuvens... não é mesmo?
Programei uma pequena participação na BC também, mas pra semana que vem... também ando longe da blogosfera, mas é sempre bom, encontrarmos um bom motivo pra reaparecer, reencontrar grandes amigos, que por aqui, fizemos... boa semana amigo! Bjo

Ana Bailune disse...

Olá, Élys.
Aqui está tudo azul, e pelo visto, aí também.
Que bom!

Isa Martins disse...

Oi Élys, acabei de colocar o selinho dela lá no meu blog pra participar do aniversário de 7 anos, ela merece, aí vi que está participando e vim ler teu poema e matar as saudades.
Sei que está de férias, mas como te considero meu paizinho querido vim te dizer que está sempre pertinho do meu coração, assim que sinto, um beijo com carinho!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Isa!
Muito obrigada pelo carinho de sempre...
Bjm muito fraterno aos dois

Gracita disse...

Boa noite Élys
Você nos agraciou com a leitura deste lindo poema salpicado de azul estimulando-nos a crer em dias mais felizes, quiçá azuis.
Um grande abraço

Bandys disse...

Ola,
O azul é a cor da saude,
tudo azul sempre,para melhores dias.
beijos

Élys disse...

Agradeço a todos que estão me visitando.Assim que retornar de minhas férias retribuirei com muito carinho.
Abraços.
Élys.

Loiva disse...

Bom dia querido amigo Élys, não estava conseguindo acessar seu blog,hoje tentei novamente e nã é que deu certo?

É nosso céu esta belamente azul, pena que aqui na terra estejam destruindo e poluindo sempre mais...
Lhe desejo uma semana de muita luz.... Bjks Loiva

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Élys.
Vim saber de você e vejo essa linda e abençoada postagem , que lindo. Que a gente sempre veja o lado AZUL da vida, mesmo que as vezes entre nuvens escuras, pois sempre há um lindo céu azul, mesmo que encoberto. Um lindo domingo meu querido amigo, que continue nas suas abençoada ferias e que seja sempre muito feliz. Enorme abraço.

Maria Rodrigues disse...

Magnifica particiação.
Continuação de boas férias.
Um abraço
Maria

She disse...

Olá querido, tudo bem? Estou voltando, que linda mensagem, adoro a cor do céu, parabéns pelo aniversário do blog. Beijo, beijo
She

Vivian disse...

Olá, amigo Élys!
Uma poesia de fé e esperança! Bela participação!
Abraço!

Armanda disse...

Boa tarde! Apreciei a serenidade deste espaço! Muita paz!

Pedro Luso de Carvalho disse...

Caro Élys,
Gostei muito de seu poema, inspirado
e com uma bela e importante mensagem.
Uma ótima semana.
Grande abraço.
Pedro.

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Lindo poema, realmente assim como a natureza nossas vidas tem altos e baixos, o importante é saber viver...

Estou Viva

Solta perambulo pela cidade
respiro o ar meus olhos abertos
testemunham decerto
o deslumbrante,, céu radiante
secular,com segredos
que só Deus pode revelar...
Acima de nossas cabeças
corta Norte, sul,leste,oeste,
nesse chão de asfalto
nessa selva de pedra,
flashes de luz prateada
de uma lua enorme rodeada
de contos, mitos, poesias, me acalma
num êxtase sem fim toma conta
da min’alma entendo o porque...
E tudo se explica, me arrepio,
sinto um friozinho na pele
a claridade lúcida me diz
que faço parte desse mundo
e que ESTOU VIVA...

Anjopoesia

ToTylkoJa disse...

It is good to know that there is a blue peaceful sky behind the clouds but it can be also cool to appreciate the clouds. It's somehow like looking for something positive to hold on even if at the first glance there is just the cold rain and the feeling of grim dark emptiness.
Have a wonderful day dear Elys! Beijos:)

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.