segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Voando sobre a Terra


Foto Freepeek. com:  Aqui

26/6/2014

Autor: Élys Vianna



Da janela da minha sala
vejo um bonito céu azul.
Minha mente em liberdade,
busca por esta linda imensidão voar.

Como um pássaro de brancas plumagens,
voa observando a Terra...
Como é belo o nosso planeta!...

Lindas florestas, rios e mares em profusão...
Animais diversos, por toda parte, caminhando.
Aves, ternamente, voando...

Tudo isso, fortifica a minha fé.

Meu coração pulsa forte,
pleno de suave alegria.
A essência divina paira sobre a Terra
como uma doce sinfonia, emanada
do amor do Criador.


13 comentários:

chica disse...

Quantas belezas podemos ver nesses voos! O planeta é lindo!Há de ser bem cuidado! abração,chica

Marlene disse...

Bom dia meu amigo lindos versos nos falando dos milagres dos movimentos dos passaros que deslizam pelos céus tal qual plumas levadas pelo vento lindo de mais parabens por mais esta inspiração divina tenha uma linda semana bjs marlene

Roselia Bezerra disse...

Olá, amigo Élys
Aqui encontrei várias delicadezas de Deus que nos movem para uma vida de qualidade...
Bjs fraternos de paz e bem

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Quando divagamos a olhar o infinito sentimos nossa alma livre, liberta como um pássaro, lindo teu poema, abraços Luconi

Nyce Pinto. disse...

Amigo Élys, belíssima poesia! Voamos nas asas do pensamento agradecendo ao Criador por tudo que criou! Muita paz e tenha uma feliz semana. Abraços...

Luma Rosa disse...

Oi, Élys!
O exercício da contemplação produz em nós renovação! Observando a natureza conquistamos paz. Santo Inácio de Loyola nos mostrou o caminho da contemplação silenciosa, tão necessária para o nosso crescimento espiritual. Sua poesia é um incentivo!
Beijus,

Bandys disse...

Ola,
Lindas palavras. Penso que
quando nossas mentes estão
abertas estamos preparados
pra as coisas divinas O coração se enche de alegria.
Bjs

cantinhovirtualdarita disse...

Passando para agradecimento!

Agradecer
Elogiar, pelo belo que faz
E parabenizar é uma virtude que
nos temos para com os bons amigos
E com carinho de sempre recebo sua
visita com muito amor
Sua presença é marcante no meu
Cantinho

Bjusss

└──●► *Rita!!

Louisette disse...

Hello from Belgium

Marineide Dan Ribeiro disse...

Que este lindo pássaro da paz possa sobrevoar por todo o planeta abençoando a humanidade!!!

Bjusssssss

Toninho disse...

Contemplar e encantar com as belezas com a alma plena de paz.
Um abração amigo

Isa Martins disse...

Que lindo meu querido amigo, essa essência Divina nos alegra o coração mesmo!
Beijos e uma ótima tarde!

Julia disse...

Que preciosidad, transmeté tanta Paz, que me ha hecho muy FELIZ leer este post para empezar la mañana, felicidades i buen verano

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.