segunda-feira, 10 de junho de 2013

Viver confiante



 A minha confiança não depende de provas do que eu posso 
realizar por mim mesmo. A minha confiança se apoia no Espírito de Deus 
em mim, expressando-se através de mim e abrindo a minha compreensão 
à justa avaliação e aplicável nos vários aspectos de minha vida.
  Procuro recordar que sou um ser essencialmente espiritual, com 
maravilhosas possibilidades e que posso e devo desenvolver minhas 
capacidades potenciais, com a ajuda e a inspiração do Cristo que me 
vivifica. Quero aprender, cada vez mais e aplicar os ensinamentos que 
possam ajudar  e serem úteis aos meus semelhantes e ao meio ambiente, 
do qual faço parte.
  Se conscientizamos, várias vezes ao dia, a divina Presença em nós  
e Lhe abrimos a mente pedindo inspiração, estou certo de que 
receberemos novas ideias para aprimorar nossa atuação em qualquer 
campo e melhor condição para ajudar os outros. Ainda que possamos
aprender através de cursos, livros, e instrutores e sejamos agradecido por 
todos eles, o conhecimento interno é que revela as maravilhosas graças 
de Deus, a espera de que  tomemos  posse delas, 


Página extraída de: Leitura Diária
Publicação de: Associação Unidade de Cristianismo
PÁGINA DE: 1/11/2003





22 comentários:

Maria Luiza disse...

Sem dúvida nenhuma, Jesus é o caminho a verdade e a vida! Abração!

Luís Paz disse...

A tua confiança é a nossa condutora para as tuas palavras e para o teu mundo.
parabéns



Te aguardo lá também ;*
diademegalomania.blogspot.com

Clara Lúcia disse...

Muito bom poder ajudar.... e muito bom ser ajudada por pessoas capazes... isso salva vidas!

Uma ótima semana, beijos

Calu Barros disse...

Preciosas convicções que nos lembram do Amor Maior que nos move, protege e ampara.Certeza esta que deve permear nossos passos.
Obrigada pela partilha, Élys.
Boa semana.
Abraços,
Calu

Toninho disse...

Perfeita esta postagem Élys, sem Ele no nosso espírito nada seremos,nada podemos.
O Poder que emana Dele é que nos vivifica e fortalece.
Uma Linda semana amigo.
Meu abraço de paz e luz.
Bom te ver.

Ana Bailune disse...

Que postagem bonita! Concordo plenamente: o mundo é um poço e inspiração. Basta sabermos mergulhar o braço aonde Deus indica.

Roselia Bezerra disse...

Olá, amigo Élys
Deus é um Pai de extrema Bondade e se não fosse o seu Jeito Inusitado de nos amar... ai de nós!!!
Bjs fraternos de paz e bem

ania disse...

Linda e reflexiva postagem, meu parabéns Élys, por compartilhar! beijos...(obrigada pelo apoio lá no meu blog!)

Unknown disse...

Boa tarde de terça feira!!

Que a beleza que você tem seja sempre
elogiada, pelo bons amigos e amigas que
passam e deixam uma mensagem carinhosa
Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
sempre o carinho de minha amizade
E que o dia dos namorados seja lindo a você
Abraços
Rita!!!!
¸.•°❤❤⊱彡

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Muito belo e verdadeiro,amigo Élys.

Temos que nos abrir para Deus que sempre nos inspirará para o melhor caminho.

Obrigada pela visita

Linda terça

Bjs

Donetzka

Luciana Souza disse...

Oi Élys
Nossa, essa mensagem veio direto para o meu coração, eu estava precisando ler isso hoje! Obrigada!
Bjos.

Vera Lúcia disse...


Olá Élys,

Só vivemos seguros e confiantes quando nossa fé em Deus é alimentada e permitimos que Ele permaneça em nossos corações.

Leitura edificante e que nos acalenta a alma.

Beijo.

Nal Pontes disse...

Que linda mensagem de um amor que mesmo sendo tão grande e escolhe morar dentro de nós um ser tão falho e inconstante. Sabe porque? Por que o seu amor é INCONDICIONAL. Linda postagem, amei. Te desejo um bom dia.

Gilmara Wolkartt disse...

Ser para o outro é a melhor forma de ser para Deus!

obrigada pela visita

gd beijo

Equipe Carlos Hamilton disse...

Belo blog. Estou seguindo!

Lis Fernandes disse...

Olá Élys!
É verdade.. jamais devemos perder a confiança. A fé deve ser nossa companheira todos os dias, para não esmorecermos ou estacionarmos no meio do caminho. O resto, Deus provê!
Parabéns pelo post.
Beijos,
Lis

ESCOLA MUNICIPAL ARMANDO CAMPOS BELO disse...

OI Élys
Em nome de toda a comunidade escolar agradecemos as suas condolências.
A Cida sempre foi uma pessoa exemplar para a escola. E tudo foi muito rápido.
Mas estamos aqui é para partir e não para ficar.
Paz e Luz.

Carolina disse...

Ola Elys,
que lindo texto, somos seres espirituales viviendo uma experiencia terrenal. Tudos nos, somos desprendimeintos do Maravilhoso Espirito de Deus :)

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Oi,Élys.

Vc viu o post sobre a super lua?


Obrigada pela visita. Se estiver nublado ou chover na noite da super lua, vou ver na tv e tentar colocar uma radiografia velha na frente.Dizem que melhora.
Ou vou para onde não estiver chovendo!

Beijos

Donetzka

Unknown disse...

Boa noite!!

Abraços de um bom final de semana
Bjuss
Rita!!
♥✿♥

Anne Lieri disse...

Quanta verdade nessas palavras!Adorei ler!bjs,

Isa Martins disse...

Perfeito Élys, a Presença Divina em nós que nos proporciona inspiração e bem viver, devemos sempre estar conectados com ela.
Lindo domingo, beijos

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.